Susto

Pantanal: Tenório fica apavorado com visita indesejada

O filho do vilão ficará frente a frente com o pai


Murilo Benício como Tenório na novela Pantanal. Ele está em pé em sua fazenda
Tenório vai se encontrar com o filho - Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Tenório (Murilo Benício) sempre foi um homem que controlou a própria vida e conseguiu, ainda que de forma surpreendente, manter duas famílias completamente distantes uma da outra. Acontece que o fazendeiro leva um tremendo susto e fica em pânico ao dar de cara com uma visita pra lá de inesperada na porta de sua casa: seu filho Marcelo (Lucas Neto).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) viu seu mundo desabar quando ouviu uma conversa do marido com Guta (Julia Dalavia) revelando que tem outra família. Isso fez com que a esposa mudasse completamente o comportamento e até desafiasse Tenório, mostrando que queria se sentir uma mulher livre depois de tantas traições.

Só que Tenório conseguiu contornar a situação sem dar um fim para o casamento, mostrando que é muito habilidoso e também porque a esposa não é exatamente corajosa quando o assunto é traição ou mudança de vida. Acontece que Tenório comenta que voltou a ter a vida que pediu a Deus, com suas duas famílias lhe dando respeito e sem ninguém para lhe tirar a paz.

Tenório vê Marcelo em Pantanal

imagem-texto

Mas a tranquilidade de espírito do vilão vai por água abaixo quando alguém toca à porta de sua fazenda sem ser anunciado e o próprio fazendeiro abre, dando de cara com ninguém mais, ninguém menos que Marcelo. Tenório fica boquiaberto ao ver o filho parado diante dele e dizendo que decidiu fazer uma visita, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado