Fim

O Cravo e a Rosa: Dispensado por Bianca, Heitor arranja nova parceira de crime

O vilão vai seguir aprontando


Rodrigo Faro como Heitor na novela O Cravo e a Rosa
Heitor terminará com Marcela - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Cravo e a Rosa, Heitor (Rodrigo Faro) sempre quis uma vida boa a qualquer custo e fez de tudo para dar o golpe do baú em Bianca (Leandra Leal), mas seu plano acabou não dando certo. Só que o rapaz não decide de ficar rico sem ter que trabalhar e arranja uma nova parceira de crime para aprontar a vida toda, Marcela (Drica Moraes).

Em cenas que irão ao ar na reta final de O Cravo e a Rosa, Bianca já percebeu que não ama o vilão e que ele sempre aprontou contra ela, querendo apenas seu dinheiro, por isso o dispensou. Ao mesmo tempo, Marcela perdeu tudo ao não conseguir dar o golpe em Batista (Luis Melo) e muito menos se casar com Petruchio (Du Moscovis), ficando na rua da amargura.

Só que Heitor não é exatamente capaz de desistir de seus sonhos e aí ele percebe que pode se juntar à vilã para ter a vida boa que sempre pediu a Deus e por isso a procura para uma proposta ousada. "Eu sei que você sempre apreciou os meus músculos, nós dois podemos formar uma grande dupla", comenta ele fazendo charme e levando Marcela a morrer de rir. "Dupla de pedintes, não é?"

Heitor se junta a Marcela em O Cravo e a Rosa

imagem-texto

Só que ele é insistente e mostra que tem um plano. "Podemos viajar, pegar navios, eu direi que sou seu irmão e você me ajudará a encontrar otários para jogar comigo", dirá ele deixando a vilã interessada na ideia. Heitor ainda diz que os dois podem começar o plano fazendo de bobo o gerente do hotel e, assim, eles selam o pacto com um longo beijo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Cravo e a Rosa. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado