Paixão

O Cravo e a Rosa: Joana leva um susto com pedido de Batista

A lavadeira terminará ao lado do pai da Catarina e Bianca


Tássia Camargo em cena na novela O Cravo e a Rosa. Joana em pé na sala
Joana vai ficar ao lado de Batista - Reprodução/Globo

Na novela O Cravo e a Rosa, Joana (Tássia Camargo) se decepcionou muito na vida quando descobriu que sempre foi enganada por quem imaginava ser seu marido, mas na verdade era o milionário Batista (Luis Melo). Depois de se afastar do homem que ama por conta da ambição dele, ela se surpreende quando o candidato a prefeito lhe pede em casamento, jogando tudo para o alto.

Em cenas que irão ao ar na reta final da novela O Cravo e a Rosa, Batista já sabe que não pode falar do casamento com uma lavadeira durante a campanha eleitoral porque isso o faria perder, mas não pensou muito. Além disso, ele está inspirado nas filhas, que estão cada vez mais felizes em busca do sonho de construir uma própria família com os homens que amam.

Só que Batista sempre foi muito ambicioso e isso desiludiu demais a lavadeira, que chega a dizer que nunca mais quer saber dele, embora concorde em não falar para todo mundo o quanto o homem a enganou. Só que o pai de Catarina (Adriana Esteves) começa a se sentir sozinho demais, mesmo liderando a disputa eleitoral para se tornar prefeito da cidade.

Batista pede Joana em casamento em O Cravo e a Rosa

imagem-texto

Assim, mesmo que todos os seus assessores tentem esconder Joana a todo custo, Batista toma uma decisão irrevogável e surpreendente ao avisar que tudo vai mudar a partir dali. O candidato a prefeito chama Joana para um de seus discursos e sem nenhuma vergonha, avisa que ama aquela mulher e que vai se casar com a lavadeira, o que a deixa boquiaberta, embora muito feliz.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Cravo e a Rosa. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado