Clima de tensão

Além da Ilusão: Cerco se fecha e Heloísa fica perto de descobrir paradeiro da filha

Manuela revela que Clarinha foi entregue pelo padre a um casal de confiança


Heloísa e Matias brigam em cena de Além da Ilusão
Matias se nega a dizer onde a bastarda está em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Manuela (Mariah da Penha) revela a Heloísa (Paloma Duarte) que sua filha não foi colocada para a adoção, mas entregue nas mãos de um casal de confiança pelo padre Romeu (Emiliano Queiroz). Ao mesmo tempo, Leônidas (Eriberto Leão) suspeita de que Olívia (Debora Ozório) e Clarinha sejam a mesma pessoa. 

O cuidador desconfia de que Matias (Antonio Calloni) sabe alguma coisa sobre o paradeiro da bastarda e tenta lhe arrancar a verdade, mas o ex-juiz afirma que nunca dirá nada porque a cunhada não presta e merece sofrer. Já a irmã de Augusta (Olivia Araujo) se cansa de ver a patroa sofrer e acaba contando que a criança nunca foi colocada para a adoção, mas entregue pelo padre Romeu a um casal de sua confiança.

Leônidas acredita que Clarinha esteja por perto, e pede uma foto da menina para realizar a busca. Heloísa lhe dá uma sua de quando era pequena e diz que elas muito parecidas, com exceção dos olhos azuis. O ex-tecelão compara com uma de Olívia e acredita ter encontrado quem procura. Confira!

Em Além da Ilusão, Olívia descobre que foi adotada e vai atrás da mãe

Além da Ilusão: Cerco se fecha e Heloísa fica perto de descobrir paradeiro da filha

“Esquece essa víbora, Leônidas. A Heloísa teve o castigo merecido. Se não fosse o demônio, eu até contava onde a menina que ninguém queria está. Mas não conto, a infeliz merece sofrer!”, dispara.

Cansada de ver a patroa sofrer, Manuela conta que Clarinha nunca foi colocada para a adoção, mas entregue a um casal de confiança do padre Romeu. O reverendo morreu antes de dizer o que sabia à filha de Afonso (Lima Duarte).

Acreditando que a menina esteja mais perto do que imaginam, o cuidador pede a Heloísa uma foto da criança para que ele possa iniciar uma busca. Como a costureira não tem, ela lhe entrega um registro seu de quando era bebê e afirma que a filha nasceu muito parecida com ela, só que tinha os olhos azuis.

Leônidas, então, inicia uma busca pela vila dos operários e vai parar na casa de Olívia (Debora Ozório) O ex-tecelão quase cai para trás quando vê em cima do móvel um porta retrato com a foto da operária e nota sua semelhança com a mulher amada.

Para ter a certeza, o forasteiro irá promover uma campanha de doação de sangue na vila e a namorada de Tenório (Jayme Matarazzo) descobre que foi adotada e decide sair em busca de sua mãe biológica. A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 10 de junho.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado