Vai presa!

Além da Ilusão: Joaquim leva rasteira e ameaça Iolanda

Vedete se dá por vencida e deixa caminho livre para Davi e Dorinha


Danilo Mesquita, como Joaquim, usando terno de cor creme e  gesticulando em cena de Além da Ilusão
Joaquim tenta impedir Iolanda de partir em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Iolanda (Duda Brack) vai embora de Campos com o filho. A vedete toma essa decisão depois que Davi/Rafael (Rafael Vitti) passa a noite cuidando de Isadora (Larissa Manoela), deixando claro que eles dois não têm chance alguma. Joaquim (Danilo Mesquita) ainda tenta convencer a pilantra a voltar atrás, mas desiste após ameaça. 

Apaixonada pelo mágico, a amiga de Margô (Marisa Orth) se encheu de esperanças depois de levá-lo para cama. O diretor da tecelagem toma um porre depois de flagrar a ruiva aos beijos com Nelsinho (Johnny Massaro), e acabou dormindo com a mãe de Toninho. Na manhã seguinte, quando percebe o erro que cometeu, garante que não vai desistir de reconquistar Dorinha. Logo em seguida, a jovem se livra do bad boy, mas cai de cama, vítima da malária.

Atendendo a um pedido da filha de Violeta (Malu Galli), Davi passa a noite no hospital com a amada. O fato será suficiente para Iolanda decidir ir embora com o filho, para desespero de Joaquim. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Iolanda desiste de Davi e vai embora com o filho

Além da Ilusão: Joaquim leva rasteira e ameaça Iolanda

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Davi/Rafael passa a noite dom Isadora. A jovem será diagnosticada com malária e pede ao ex-namorado durma com ela no hospital.

Apaixonada pelo mágico, Iolanda descobre que o mágico não voltou pra casa e cobra satisfações. O ilusionista conta que estava com a herdeira da tecelagem e reforça, mais uma vez, que a vedete não tem chances com ele. Cansada de se humilhar, a amiga de Margô decide ir embora de Campos dos Goytacazes com Toninho. Quem não vai gostar nada da notícia é Joaquim. O filho de Úrsula (Bárbara Paz) descobre que seu rival passou a noite cuidando de Dorinha e tenta impedir a partida da chantagista.

"Vai embora? Não vai embora porcaria nenhuma! Iolanda, se você partir, a Dorinha volta para os braços do Rafael no minuto seguinte", grita o almofadinha.

"Esse já não é mais problema meu", dispara a artista. "Não, benzinho. O problema é seu, sim. Ou se esqueceu do nosso trato?", questiona o diretor da fábrica de tecidos. "Claro que não me esqueci. E só aceitamos vir pra cá porque você denunciou nossa revista ao DIP. A polícia do Getúlio foi atrás de nós", recorda a vedete.

"E basta um telefonema meu pra que ela...", ameaça, Joaquim, antes de ser cortado por Iolanda. "Se vou presa, você também se trumbica, porque conto pra todo mundo que me obrigou a mentir que Toninho era filho do Rafael só pra separá-lo da Isadora", rebate a amiga de Margô.

O afilhado de Eugênio ainda tenta comprar a moça perguntado o que ela quer para mudar de ideia, mas Iolanda já estará decidida a partir.

"O Rafael. Você pode fazer com que ele se apaixone por mim? Não! Então, não há nada que me faça continuar aqui. Sinto muito!", afirma.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 30 de maio.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado