Sincera

Pantanal: Filó quebra o pau com Irma e diz verdades engasgadas

A esposa de José Leôncio será dura com a tia de Jove


Dira Paes como Filó na novela Pantanal. Ela está em pé na sala da fazenda de José Leôncio
Filó vai se irritar com Irma - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Filó (Dira Paes) atura a presença de Irma (Camila Morgado) desde que era nova e a cunhada de José Leôncio (Marcos Palmeira) apareceu na fazenda simplesmente do nada. Só que dessa vez, ela diz tudo o que está engasgado na garganta, quando a mulher simplesmente não se lembra do aniversário do sobrinho, Jove (Jesuíta Barbosa).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, a presença de Irma ali nunca foi exatamente motivo de alegria para Filó, mas ela sempre respeitou a decisão do dono da fazenda, mesmo a contra gosto. E enquanto a mãe de Tadeu (José Loreto) tenta controlar seu ciúmes, a irmã de Madeleine (Karine Teles) aproveita para lavar a alma em busca de um peão dos seus sonhos e atira para todos os lados.

Só que as duas têm uma coisa em comum, gostar muito de se meter na vida alheia e Filó não costuma ficar quieta diante do que considera injustiças e ela vai notar algo que a deixa muito incomodada. Isso porque, num momento delicado na vida de Jove, que está perdendo a namorada Juma (Alanis Guillen), chega o aniversário do rapaz, mas a tia tem um branco e se esquece.

Filó briga com Irma em Pantanal

imagem-texto

A mulher simplesmente não se lembra da data importante e isso deixa Filó fora de si, afinal ela trata o filho a pão-de-ló e não gosta de ver os outros não terem o mesmo tipo de tratamento. É aí que ela diz um monte para Irma, lembrando que Jove não tem mais mãe e que a única pessoa que ele conhece desde sempre ali é ela e que o comportamento da mulher é inaceitável.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado