É fogo

Pantanal: Maria Bruaca se esbalda com peão e é flagrada

A esposa de Tenório vai aprontar


Isabel Teixeira em cena na novela Pantanal como Maria Bruaca. Ela está na cozinha da sua fazenda
Maria Bruaca vai dar em cima de Levi - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) parece que desmontou algo que estava preso em sua mente e virou outra mulher após descobrir as traições do marido, buscando viver sua própria vida. Mas sem muito jeito para ser discreta, ela acaba indo para a esbórnia com Levi (Leandro Lima), mas não presta atenção ao redor e é flagrada com o peão, o que pode fazer com que ela se dê mal.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Maria Bruaca já havia ficado encantada com Levi, a ponto de começar a dar em cima do rapaz e transformar a semana da trama numa espécie de Cine Privé. Só que o homem não está ali só para se esbaldar com a patroa, já que ele tem uma missão muito clara dada por Muda (Bella Campos): dar cabo da vida de Tenório (Murilo Benício).

É neste ponto que Maria Bruaca até parece que voltou à normalidade, fazendo tudo o que sempre fez e deixando o marido feliz da vida, mas isso não dura muito porque logo a sua ficha cai. Tanto que ela continua encantada pelo peão e não resiste à tentação de ir se esbaldar com ele, mas a mãe de Guta (Julia Dalavia) não é exatamente uma mulher discreta.

Maria Bruaca é flagrada com Levi em Pantanal

imagem-texto

E justamente no momento em que ela estiver curtindo a vida adoidado com Levi, acontece o que não poderia: Maria Bruaca é flagrada no bem bom traindo o marido e desrespeitando Tenório. Por sorte, quem vê não é o fazendeiro, mas Zefa (Paula Barbosa), que fica chocada ao perceber o quanto a patroa é ousada e fica sem saber o que fazer diante da cena.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado