Pós-desmaio

Pantanal: Romance entre Maria Bruaca e Levi vai esquentar, avisam atores

Leandro Lima e Isabel Teixeira vão protagonizar cenas quentes na novela das nove


Maria Bruaca (Isabel Teixeira) recebendo um beijo de Levi (Leandro Lima) no pescoço, em cima da cama
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Levi (Leandro Lima) vão protagonizar momentos tórridos - João Miguel Júnior/TV Globo

Os próximos capítulos de Pantanal reservam momentos quentes para Levi (Leandro Lima) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Depois de ter desmaiado, a mãe de Guta (Julia Dalavia) vai ao galpão atrás de Alcides (Juliano Cazarré) e encontrará o outro peão, que vai flertar com ela. No início, a mulher de Tenório (Murilo Benício) vai tentar resistir, mas acabará se entregando ao bonitão ao notar que está sendo desejada.

“Eles têm um envolvimento tórrido antes de Levi partir para decidir os assuntos dele”, entregou Leandro Lima, em entrevista ao jornal Extra. Para o ator, tem sido um grande prazer contracenar com Isabel.  “Ela é uma atriz talentosíssima e muito generosa. Eu amei essa interação entre o Levi e a Bruaca. Está dando o que falar”, vibrou.

A atriz, por sua vez, diz que a personagem está apenas seguindo seus desejos para tentar se reerguer depois de ter descoberto a traição do marido, que manteve, durante anos, duas famílias. “Acho que nesta nova fase a Maria vai refazendo seu chão seguindo seus instintos. Isso pode ser poderoso e perigoso. Não deixa de ser um aprendizado. Eu costumo chamar de ‘aprendizado pela queda’”, ressaltou ela.

“Quando Maria descobre a segunda família do Tenório, ela sofre um abalo sísmico. Essa fase de deixar de ser Bruaca não acontece de uma hora para outra. O processo é demorado. Ela vai tentando se segurar no que pode. Então, ela vai meio que atirando para todos os lados. E o Levi faz parte disso. Ela sente saudade da estabilidade que tinha, mas não tem volta”, completou.

Pantanal: Maria Bruaca é expulsa de casa, mete processo e tem morte encomendada

Pantanal: Romance entre Maria Bruaca e Levi vai esquentar, avisam atores

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório descobre traição de Maria Bruaca e a expulsa de casa. Ela irá parar na casa de José Leôncio (Marcos Palmeira), e será aconselhada a processar o marido. O grileiro encomenda a morte da mulher, mas o tiro atinge José Lucas (Irandhir Santos).

A mãe de Guta se rebelou depois de descobrir que o vilão mantém duas famílias. Para se vingar, a dona de casa vai ter um caso com Alcides. Tenório descobre, expulsa Maria Bruaca de casa e a amante do peão vaga sem destino até ser acolhida na fazenda de José Leôncio. Lá, ela recebe a orientação para processar o marido.

A notícia deixará o pai de Guta tão possesso que ele contrata um jagunço para dar cabo da ex-mulher, de Alcides o do boiadeiro. O bandido, porém, erra o alvo e acerta José Lucas. O rapaz só não morre porque o Velho do Rio (Osmar Prado) salva sua vida.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado