Desconfiada

Pantanal: Palestrinha, Guta finge que está em novela bíblica e faz sermão

A jovem vai falar mal de José Lucas


Julia Dalavia como Guta na novela Pantanal. Ela está sentada no sofá da fazenda de Tenório
Guta vai expor seus pensamentos - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Guta (Julia Dalavia) não pode ver uma história sendo contada que já se prepara para fazer uma palestra e apontar o que é certo e o errado, como se fosse dona da verdade. A vítima da vez é Tadeu (José Loreto), que tenta desabafar com a crush, mas acaba ouvindo um sermão da montanha, como se estivesse trabalhando em uma novela bíblica da Record.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, a relação dos dois sempre foi bastante diferente, já que o rapaz finalmente realizou o sonho de dar uns pegas na moça e depois voltaram a ficar juntos, com direito até a sucuri aparecendo. Doido que só ele, Tadeu chegou a procurar Tenório (Murilo Benício) para pedir a mão da filha do fazendeiro em namoro.

Acontece que Guta continua apaixonada por Jove e não se direito como agir, mesmo assim ela não perde a chance de tirar umas casquinhas do outro Leôncio da família, pelo menos até se ajustar na vida. E é assim que, pensando estar diante de uma parceira de vida, Tadeu abre o coração e revela o ciúme que está sentindo da relação de José Leôncio (Marcos Palmeira) com José Lucas (Irandhir Santos).

Guta dá palestra em Pantanal

imagem-texto

Mas é aí que Guta não vai perder a oportunidade de ser transformada numa espécie de coach, o que ela costuma fazer de melhor pelas redondezas ao invés de viver a própria vida. Ela insinua que o novo filho de José Leôncio pode ser, na verdade, um trambiqueiro que conseguiu enganar a família toda para faturar em cima disso uma fortuna incalculável.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado