Susto

Pantanal: Após tentar matar Tibério, Levi é descoberto em esconderijo

Peão encontrará o rapaz desaparecido


Leandro Lima em cena na novela Pantanal como Levi. O personagem está de chapéu e sentado na fazenda
Levi vai ser achado - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Levi (Leandro Lima) tentou matar Tibério (Guito) e deixou todo mundo inconformado com a situação, por isso mesmo, para sobreviver ele precisou dar um chá de sumiço. Acontece que o peão acaba sendo encontrado pouco tempo depois num esconderijo impensável e quem vai ficar sabendo onde o valentão está é justamente Tadeu (José Loreto).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Tibério ficou entre a vida e a morte após tentar salvar Muda (Bella Campos) de uma tentativa de estupro, mas ele levou uma facada e se deu mal. Por causa disso, o peão é levado às pressas para o hospital e quem terá a primeira notícia sobre o estado de saúde dele é Jove (Jesuíta Barbosa).

Enquanto o bom homem segue internado e lutando para sobreviver, Levi tenta fugir por todos os lados, mas acaba preso por Juma (Alanis Guillen), que promete dar cabo da vida dele na hora certa. Mas Muda dá um jeito de ajudar o estuprador a fugir, desde que ele lhe faça uma promessa: em troca da liberdade, o peão precisa matar Tenório (Murilo Benício) para ela.

Em Pantanal, Tadeu encontra Levi

imagem-texto

E Tadeu não está nem pensando muito nisso, já que o assunto para ele é apenas começar a namorar Guta (Julia Dalavia), tanto que visita a fazenda da moça para pedir a mão para Tenório. E sem imaginar o que espera por ele, já que o filho de Filó (Dira Paes) dá de cara com Levi se escondendo justamente na fazenda do homem que ele precisa matar.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado