Pistas

Além da Ilusão: Matias ajuda Leônidas na investigação sobre filha bastarda

Ex-juiz deixa escapar data de nascimento e idade da herdeira de Heloísa


Matias e Leônidas conversam em cena de Além da Ilusão
Matias dá pistas sobre paradeiro da filha em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 30/05/2022 às 08:30,
atualizado em 30/05/2022 às 08:35

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) vai dar pistas importantes sobre a filha de Heloísa (Paloma Duarte). Em conversa com Leônidas (Eriberto Leão), o ex-juiz conta o dia em que a menina nasceu e a idade da menina. 

A revelação acontece por um acaso, quando o ex-tecelão comenta que a irmã de Violeta (Malu Galli) não respondeu às provocações do cunhado, e o pai de Elisa (Larissa Manoela) recorda que a solteirona sempre fica triste n data do seu aniversário porque foi o dia em que a criança lhe foi tomada. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Leônidas descobre pistas sobre a filha de Heloísa

Além da Ilusão: Matias ajuda Leônidas na investigação sobre filha bastarda

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias e Heloísa se estranham como de costume, só que desta vez ao invés de a tia de Isadora (Larissa Manoela) enfrentá-lo, ela irá se calar. A atitude da costureira chama a atenção de Leônidas, e o ex-tecelão comenta com o ex-magistrado, intrigado. "Acho que ela está se cansando dessas brigas", sugere o cuidador. Cínico, o marido de Violeta (Malu Galli) deixa escapar o real motivo para a reação da solteirona.

"Não é nada disso, Leônidas. Todo ano, quando vai chegando o aniversário da filha dela, a megera fica ensismemada, toda jururu. A menina que ninguém queria vai fazer 24 anos, sabia?", dispara o crápula.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 2 de junho.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado