Sem querer?

Pantanal: Velho do Rio faz fofoca e pode dar fim trágico aos Leôncio

O homem terá um comportamento que poderá prejudicar outras pessoas


Osmar Prado em cena como Velho do Rio na novela Pantanal. Ele está em pé perto do rio
Velho do Rio contará uma história - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, o Velho do Rio (Osmar Prado) nunca escondeu sua predileção por Jove (Jesuíta Barbosa), já que aparece apenas para ele entre todos os familiares, mas também adora uma fofoca. E a prova de que ele é mesmo um pantaneiro típico da trama, é quando o homem der com a língua nos dentes, contando para o neto que Juma (Alanis Guillen) saiu para passear com o irmão dele, José Lucas (Irandhir Santos).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, a chegada de José Lucas causou um turbilhão na fazenda, a começar pelo próprio José Leôncio, que ficou inconformado ao ver como o rapaz era parecido com seu pai. Depois, ao causar uma briga feia entre Tadeu (José Loreto) e Jove, a ponto do filho de Filó (Dira Paes) decidir não partir em comitiva com o grupo.

Neste ponto, Juma já está entristecida com o namorado, quando ele se recusa a ir embora da fazenda para a tapera, a fim de ficar ao lado dela, e portanto, toma uma decisão bastante radical. Ao ouvir José Lucas dizer que vai caçar o boi marruá para levá-lo à fazenda, a mulher-onça não pensa duas vezes e parte com o rapaz sem rumo para ajudá-lo.

Velho do Rio faz fofoca em Pantanal

imagem-texto

E quem vai ficar sem saber o que está havendo é Jove, que procura a namorada por toda parte sem encontrá-la, chegando a ficar preocupado que a moça tenha ido embora, mas é aí que o Velho do Rio aparece para dar com a língua nos dentes. Assim, o homem-cobra avisa ao neto que Juma está muito bem e foi dar uma volta com José Lucas, para encontrar um marruá.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado