Esperto

Pantanal: Tenório descobre verdadeira identidade de Alcides e tem reação inusitada

O fazendeiro fará uma proposta para o seu funcionário


Murilo Benício em cena como Tenório na novela Pantanal. Ele está sentado e com o braço em cima da mesa da cozinha
Tenório conversará com Alcides - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, finalmente a máscara de Alcides (Juliano Cazarré) vai cair, depois dele passar bastante tempo na fazenda sem ninguém saber direito o que ele está fazendo ali. E quem avisa é o próprio Tenório (Murilo Benício), ao deixar claro para o peão que sabe exatamente quem ele é, mas a reação do fazendeiro chama a atenção por fazer uma proposta.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Alcides já revelou para Juma (Alanis Guillen) quem ele é de verdade e que também faz parte da turma de Sarandi, buscando vingança contra Tenório. E agora ele está unido a Levi (Leandro Lima) para dar cabo com a vida do patrão, já que o peão foi libertado por Muda (Bella Campos) para completar a vingança.

Acontece que algo inacreditável acontece justamente quando Levi avisar Alcides que está ali para matar Tenório e ouvir da boca do peão que a função dele é exatamente a mesma. Os dois então chegam a fazer um acordo para dar cabo da vida do importante fazendeiro e assim colocar cabo na vingança por conta da tragédia que aconteceu no Paraná.

Tenório faz proposta a Alcides em Pantanal

imagem-texto

Acontece que o marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) surpreende a todos ao dizer que sabe exatamente quem é Alcides e que não tem dúvida alguma do motivo que faz ele estar ali. Além disso, Tenório garante que se o peão ficar ao seu lado ele vai ter muito mais lucro e propõe um acordo para que ele resolva o problema e tire Levi de seu caminho.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado