Encrenca

Pantanal: Filho do caramunhão faz desafio mortal a José Lucas

Trindade vai provocar o filho de José Leôncio


Irandhir Santos e Gabriel Sater como José Lucas e Trindade, respectivamente, em Pantanal

Na novela Pantanal, desde que Trindade (Gabriel Sater) chegou até a fazenda, muitas coisas estranhas começaram a acontecer, principalmente porque ele garante ter pacto com o próprio diabo. E dessa vez, a provocação do homem é diretamente contra José Lucas (Irandhir Santos), que ouve um desafio mortal e que pode acabar de vez com suas pretensões de ser um peão de sucesso como a família Leôncio.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Trindade já virou uma espécie de atração na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), a tal ponto de deixar Irma (Camila Morgado) encantada. Mas também foi ele quem impediu que Levi (Leandro Lima) fugisse da fazenda após tentar matar Tibério (Guito) na base de uma facada na barriga do rival.

É neste ponto que José Lucas está ainda dividido sobre as informações que recebeu de José Leôncio e as coincidências, que em tese, garantem que ele é filho do fazendeiro e um peão, herdeiro de tudo aquilo. Porém, embora o rapaz tenha a certeza disso, Trindade, aquele que ouve a voz do caramunhão, explica que só há um jeito de saber se tudo isso não é mito.

Trindade desafia José Lucas em Pantanal

imagem-texto

E José Lucas fica sem entender nada do que o outro está falando, mas Trindade não tem nenhum problema em ser mais claro, ao avisar que sabe como provar se o novato é ou não um Leôncio. E o filho do caramunhão avisa que todo Leôncio legítimo não teria dificuldade em caçar um marruá e levar para a fazenda porque isso está no sangue da família e desafia o rapaz a tentar.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado