Enlouquecido

Além da Ilusão: Fantasma volta para atormentar Matias após flagrante sexual

Juiz vê Isadora na cama com Davi e revive seu maior pesadelo


Antônio Calloni como Matias em Além da Ilusão, novela em exibição na Globo
Em Além da Ilusão, flagra de Matias em Davi e Isadora o fará lembrar de Elisa - Foto: Divulgação/Globo

Em Além da Ilusão, Matias (Antônio Calloni) reviverá um de seus maiores pesadelos. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, o magistrado flagra Isadora (Larissa Manoela) na cama com Davi (Rafael Vitti), o que traz de volta, para atomentá-lo, o fantasma do assassinato de Elisa (Larissa Manoela).

Nesta semana em Além da Ilusão, Davi comemora a recuperação de Isadora e afirma a Augusta (Olivia Torres) que a moça ainda o ama. Além de se reaproximar do ilusionista, a moça reata a amizade com Arminda (Caroline Dallarosa), colocando um ponto final em sua fase rebelde sem causa.

Mais à frente na história, Davi e Isadora reatam o namoro. A notícia é recebida com alegria por Heloísa (Paloma Duarte), mas nem todos vão gostar da novidade. Quem mais se irrita com a história é Joaquim (Danilo Mesquita), que chega a ser repreendido por Úrsula (Bárbara Paz) por conta da dor de cotovelo pela ruiva.

Em Além da Ilusão, Matias avança em Davi e promete matá-lo após segundo flagrante

Além da Ilusão: Fantasma volta para atormentar Matias após flagrante sexual

Matias é outro que não gosta nada de saber que Isadora reatou com Davi, a quem ainda chama de Rafael e acredita ser outro homem, não o namorado de Elisa no passado. A memória volta à tona em cenas que vão ao ar no sábado (4), quando o juiz flagra a filha na cama com o mágico, da mesma forma que aconteceu anos antes.

Enlouquecido, o marido de Violeta (Malu Galli) confunde Isadora com Elisa e afirma que vai atirar em Davi. Leônidas (Eriberto Leão) tenta acalmar a fera, enquanto os amantes escapam. Mais tarde, o vilão se convence de que pode mesmo estar confundindo as coisas, desconsiderando que Rafael possa ser Davi.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado