Atrito

Pantanal: Tadeu toma atitude impensada e deixa José Leôncio espumando de ódio

Peão pedirá Guta em namoro


José Loreto em cena na novela Pantanal como Tadeu. O personagem está em pé na cozinha da fazenda
Tadeu é apaixonado por Guta - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Tadeu (José Loreto) sempre foi tratado como afilhado e não filho de José Leôncio (Marcos Palmeira), o que provocou certa mágoa na cabeça do rapaz, mesmo depois do reconhecimento. Só que ele cresceu tão independente que aprendeu a tomar suas próprias decisões sem precisar pedir autorização do pai, por isso mesmo é que sua decisão de ficar com Guta (Julia Dalavia) vai deixar o fazendeiro irado.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Tadeu já conseguiu fisgar Guta, ao menos a levando para a cama e com direito a beijaços de deixar todo mundo de queixo caído. O que o rapaz nem imagina, no entanto, é que ninguém vai apoiá-lo nessa relação, inclusive sua mãe, uma vez que Filó (Dira Paes) não tem piedade em detonar o possível namoro dos dois.

É neste ponto que Tadeu, que já brigou com Jove (Jesuíta Barbosa) e com José Lucas (Irandhir Santos) retorna de uma comitiva, deixando todo mundo feliz da vida, inclusive Guta. Enquanto José Leôncio está morto de orgulho ao ver os três filhos finalmente tomando posse dos trabalhos na fazenda, o rapaz toma uma atitude que deixa o pai espumando de ódio.

Tadeu pede Guta em namoro em Pantanal

imagem-texto

Sem avisar ninguém, o peão decide que é hora de dar um rumo para a própria vida e por isso mesmo vai até a casa de Guta para anunciar algo importante. Ele tem uma conversa muito séria com Tenório (Murilo Benício) e simplesmente pede a mão da filha do fazendeiro em namoro, o que deixa o pai dele morrendo de ódio, já que ninguém aprova a relação.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado