Vai ser curado

Pantanal: Muda foge de Tibério igual o diabo foge da cruz

Ela não vai ter coragem nem de se aproximar dele


Cena de Pantanal com Tibério de mãos erguidas
Na novela Pantanal, Muda fica emocionada ao ver Tibério - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, Muda (Bella Campos) sempre jogou com Tibério (Guito) sem decidir se queria ou não ficar com o peão, o que acabou tornando a relação numa verdadeira tragédia. E depois que ele voltar para a fazenda, curado por causa de uma facada que tomou, a moça chega a ficar emocionada, mas não tem nem coragem de se aproximar do crush num primeiro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, Tibério já terá ficado entre a vida e a morte depois de levar uma facada de Levi (Leandro Lima), tudo para salvar a amada de ser estuprada. Mas por sorte, ele conseguirá se salvar, já que vai ser levado Às pressas para o hospital e quem receberá a primeira notícia de que ficou tudo bem será justamente Jove (Jesuíta Barbosa).

Mas após tudo isso, os médicos finalmente darão alta para o peão e ele poderá retornar para casa, optando por voltar a viver na fazenda, afinal ali se tornou sua vida. Logo que Tibério chegar, ele irá ficar praticamente frente a frente com Muda, que vai se emocionar ao perceber que o homem está bem, mas tão constrangida por tudo o que aconteceu, sequer terá coragem de chegar perto.

Em Pantanal, Tibério pressiona Muda

imagem-texto

Mas o peão não irá aceitar tão fácil assim o posicionamento da amiga de Juma (Alanis Guillen), que tentará fugir dele a todo custo, mas Tibério a procurará para saber o que está acontecendo. Além disso, Muda terá de dizer onde é que ela enfiou Levi, já que o inimigo está sendo procurado por todo mundo, desde que fugiu.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado