Maldoso

Além da Ilusão: Matias humilha Heloísa na frente de pretendente: "Vadia!"

Ex-juiz confessa caso com cunhada a Leônidas


Paloma Duarte, como Heloísa, de vestido azul e transtornada em cena de Além da Ilusão
Matias humilha Heloísa em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) estraga encontro de Heloísa (Paloma Duarte). O ex-juiz flagra a cunhada combinando um cinema com Leônidas (Eriberto Leão) e grita aos quatro ventos que a solteirona não vai enganar seu amigo da mesma forma que fez com ele. 

Depois de muito relutar, a filha de Afonso (Lima Duarte) finalmente dá sinais de que está se interessando pelo funcionário da fazenda, com quem vem trocando confidências já há algum tempo. Interessado na mãe de Clarinha desde que a viu pela primeira vez, Leônidas cria coragem e a convida para um cinema. Matias flagra os dois conversando e tem mais um daqueles ataques de fúria.

Sem entender nada, o ex-tecelão repreende o marido de Violeta (Malu Galli) e exige que ele vá com ele para o quarto. Quando os dois estiverem a sós, o pai de Isadora (Larissa Manoela) revela que teve um caso com a costureira. Confira!

Em Além da Ilusão, Matias acusa Heloísa de tê-lo seduzido

Além da Ilusão: Matias humilha Heloísa na frente de pretendente: \"Vadia!\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias flagra Leônidas convidando Heloísa para o cinema e estraga o momento romântico dos dois com mais um dos seus ataques de fúria. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 27 de maio.

"Deixa ele em paz, pérfida! Você não vai conseguir enfeitiçar o meu amigo, ouviu bem?", dispara o ex-juiz enquanto segura a cunhada pelo braço, com força.

A cena deixa o ex-tecelão confuso. "O que é isso, doutor?! Larga ela! Larga agora! Vamos lá pro quarto! vamos!", reage o cuidador. Com dificuldades, o rapaz conseguirá levar o marido de Violeta lá pra dentro. No quarto, o pai de Isadora segura Leônidas pelo colarinho e faz a caveira da solteirona. "Não se deixe enganar pela carinha de anjo. A vadia me engabelou na primeira chance pra conseguir se deitar comigo", acusa.

"Que história é essa?", questiona o ex-estudante de medicina.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado