Santa do pau oco

Além da Ilusão: Giovanna é acusada de amiga da onça e rebate: "Louca"

Emília flagra Cipriano caído por cima da comerciante e tem ataque de ciúmes


Giovanna com as mãos elevadas em cena de Além da Ilusão
Giovanna discute com Emília em Além da Ilusão - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 28/05/2022 às 10:30,
atualizado em 30/05/2022 às 09:56

 

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Emília (Gaby Amarantos) acusa Giovanna (Roberta Gualda) de estar dando em cima do seu marido e será taxada de louca. A amante de Enrico (Marcos Vera) deixa Cipriano (Cláudio Gabriel) doente aos cuidados da italiana para ir à inauguração da radionovela Ventre Maldito. De volta, ela flagra os dois em situação suspeita e apronta o maior barraco. 

Nem mesmo a febre alta do operário será suficiente para impedir a empregada de Violeta (Malu Galli) de sair de casa, deixando o funcionário na tecelagem nas mãos da dona do bar.

Cipriano tentará se levantar do sofá, se desequilibra e cai por cima da italiana bem na hora em que a aspirante a cantora chega. Ao ver o marido com a camisa aberta, naquela situação, Emília solta os cachorros.

A copeira vai acusar Giovanna de estar se aproveitando do estado de saúde do operário para tirar uma casquinha. A comerciante, por sua vez, não deixará barato e xinga a amiga de louca. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Emília acusa Giovanna de amiga da onça

Além da Ilusão: Giovanna é acusada de amiga da onça e rebate: \"Louca\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Emília vai ter um ataque de ciúmes e acusar Giovanna de estar dando em cima do marido dela. A copeira deixará Cipriano ardendo em febre para ir à inauguração da radionovela Ventre Maldito.

Preocupada com a saúde do vizinho, a dona do bar é quem irá acudi-lo e acaba se envolvendo na maior saia justa. "E agora esse febrão que não baixa! Mi scusi", fala enquanto abre a camisa do operário.

"Me deixa ir. Preciso jogar! Prometi a Onofre [Guilherme Silva]", argumenta. O marido da aspirante a cantora tenta se levantar, perde as forças e acaba caindo no sofá, por cima da dona do bar.

"Papagaio, te machuquei? Me desculpa!", pede, Cipriano. A amante de Enrico chega bem na hora e surta com a cena. "O que está acontecendo aqui? O que está fazendo com o meu marido, Giovanna?", questiona. "Tô salvando seu marido. Ele caiu tentando se levantar e quase me quebra os ossos", justifica a mãe de Lorenzo.

Emília tira o pai do seu filho de cima da vizinha e depois dispara: Pois parece que estava era se aproveitando dele! Tirando uma casquinha, amiga da onça!", acusa.

"Olha o respeito. Giovanna é uma santa, só quer ajudar", defende, Cipriano. "Santa do pau oco, isso sim! Só não levo Cipriano pra casa agora porque jurei pro Jojô que ele veria o jogo. Mas volto logo pra acabar com essa safadeza", ameaça.

A italiana não deixará barato e enfrenta a vizinha. "Mas que safadeza? Que casquinha? Louca!", esbraveja. "Perdoa, não sei que bicho mordeu a Emília...", reage o operário.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 30 de maio.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado