Bomba

A semana em Além da Ilusão: Fábrica falindo e Matias se lembra de Davi

Muita coisa vai acontecer nos próximos capítulos


Cenas de Além da Ilusão
Além da Ilusão terá uma semana movimentada - Foto: Montagem

Na novela Além da Ilusão, a semana começa a afunilar a situação das personagens, que terão de recolocar suas crenças e até mesmo revelações bombásticas. A começar pelo fato de que todas as atitudes de Eugênio (Marcello Novaes) em relação à fábrica darão errado e ele deixará a empresa a beira da falência, o que só não acontecerá graças à Violeta (Malu Galli). Por outro lado, Matias (Antônio Calloni) terá um flash pronto e se lembrará de Davi ao ver Rafael (Rafael Vitti) junto com Isadora (Larissa Manoela).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Além da Ilusão, a novela seguirá mostrando o desenvolvimento dos personagens que estão caindo na graça do público, já que a audiência da produção segue em alta. E finalmente Eugênio irá perceber novamente que fez tudo errado sem o apoio de Violeta e que precisa da mulher para não cometer erros grosseiros.

Isso porque, ele insistirá em ampliar a fábrica e não medirá esforços para isso, chegando até a contratar os novos funcionários e mudar completamente a política de trabalho no lugar. Mas isso vai revoltar a todos e Olívia falará em nome dos servidores, avisando que não é possível trabalhar dessa forma, só que não haverá acordo algum. Diante disso, todos aprovam uma paralisação e os grevistas acabarão indo presos depois que Joaquim (Danilo Mesquita) chamar a polícia.

Mas neste ponto já será revelada a delicada situação da fábrica, que estará à beira da falência por conta dos erros de Eugênio, que deu muitos ouvidos a Joaquim e também a Úrsula (Bárbara Paz) e chegou até a falsificar um documento, deixando uma nota superfaturada. E é aí que Violeta terá uma ideia para salvar a empresa da falência e emocionará o crush, que lhe dará um beijaço.

Mas quem não vai gostar nada disso será a dupla de vilões, já que Úrsula perceberá novamente que está sobrando e não vai conseguir nunca se casar com o homem enquanto a outra estiver em seu caminho. Já Joaquim ficará irado com o tio e decidirá que é hora de tentar roubar a empresa para ele.

Em Além da Ilusão, Matias reconhece Davi

imagem-texto

Mas não é só isso que mudará a vida das personagens em Além da Ilusão. Isso porque, finalmente Davi terá uma notícia boa ao ouvir de Iolanda que ela quer ir embora e a decisão da vedete deixará Joaquim arrasado, já que ele sabe que, assim será uma questão de tempo até Isadora reatar com o mágico.

E a outra mal vai embora e o fugitivo da prisão correrá para contar a novidade para a crush, que se recuperará após ter sofrido tanto nas mãos do marginal e eles finalmente farão as pazes. O vilão, por outro lado, ficará arrasado ao saber que perdeu a batalha para o rival e o coração de sua amada, o que deixará Úrsula furiosa com o filho por ele ser tão meloso nesse assunto.

Acontece que a situação vai dar uma cambalhota porque Davi, ainda se passando por Rafael, finalmente irá ficar com Isadora juntinhos no quarto sem nem imaginar que Matias vai aparecer do nada. E o ex-juiz ao ver sua filha na cama com o rapaz, terá um flash e se lembrará de Elisa com Davi, tendo um susto ao reconhecer o ilusionista.

Tenório vai guardar o segredo de Olívia

Iolanda decide ir embor,a Davi comemora e Joaquim não. Isadora faz as pazes com Davi. Matias se lembra

Eugênio muda a política da fábrica e teclões entram em greve. Olívia é presa. Violeta salva a fábrica e Joaquim quer roubar

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado