Bem-humorado

Rodrigo Faro reproduz cena de Pantanal com a mulher: "Fivela de respeito"

O apresentador da Record publicou o resultado da brincadeira no Instagram


Montagem de fotos de Rodrigo Faro e Vera Viel e Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira)
Rodrigo Faro e Vera Viel imitaram Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira), de Pantanal - Reprodução/Instagram e TV Globo

Rodrigo Faro e a esposa, Vera Viel, pegaram o embalo do sucesso de Pantanal e reproduziram uma cena que ficou entre as mais comentadas da novela da Globo nesta semana: o passeio de Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Na trama escrita por Bruno Luperi, a mulher de Tenório (Murilo Benício) tem um diálogo cheio de segundas intenções com o peão. “Nossa, Alcides, não sabia que você andava armado", soltou ela.

“Armado nada, é só a fivela do cinto somente”, respondeu Alcides. “Fivela de respeito”, elogiou a mãe de Guta (Julia Dalavia). A conversa movimentou as redes sociais e rendeu diversos memes, como o publicado por Rodrigo Faro.

No vídeo feito pelo apresentador da Record, ele aparece de chapéu e camiseta branca, enquanto dubla as falas dos personagens do folhetim fazendo caras e bocas com a mulher.

Além do sucesso na TV, Pantanal vira fenômeno no Spotify

Rodrigo Faro reproduz cena de Pantanal com a mulher: \"Fivela de respeito\"

Não é só na TV que Pantanal vem batendo recorde atrás de recorde. Na plataforma de áudio Spotify, a novela da Globo observou que foram criadas 1.582 playlists relacionadas à história nos últimos 90 dias. A informação é do jornal O Globo desta sexta-feira (27).

Dentre as canções de maior crescimento entre os usuários está o hit Bolada, de Almir Sater, que registrou aumento de 438% nas execuções. Como Dois Animais, de Alceu Valença, registrou 230% no aumento, enquanto Vaqueiro de Profissão, com voz de Jair Rodrigues, saltou 95%. The Passenger, de Iggy Pop, teve alta mais modesta: 29%.

A novela original de Benedito Ruy Barbosa e com adaptação de Bruno Luperi está no ar há dois meses e vem quebrando recordes de audiência praticamente todos os dias.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado