Verão 90, quem lembra?

Dira Paes, de Pantanal, posa com galãs e confunde fã: "Não sabia que eram seus filhos"

Atriz relembrou novela de 2019, pouco lembrada por uma de seus seguidores


Dira Paes como Filó em cena de Pantanal, em exibição na Globo
Dira Paes é destaque em Pantanal como a cozinheira Filó - Foto: Divulgação/Globo
Por Redação NT

Publicado em 27/05/2022 às 17:03,
atualizado em 27/05/2022 às 17:03

No ar em Pantanal como a cozinheira Filó, Dira Paes relembrou uma novela de um passado recente na Globo. No clique compartilhado pela atriz nas redes sociais, ela aparece ao lado de Rafael Vitti, de Além da Ilusão, e de Jesuíta Barbosa, que também está na trama das nove, como Jove. O registro e a legenda escolhida pela famosa acabaram confundindo uma fã.

"Calma, Jove não vai mudar o estilo... É #tbt (sigla de "throwback thursday", que pode ser traduzido como "quinta-feira da nostalgia") de Verão 90 com meus filhos Rafael Vitti e Jesuíta Barbosa. Ambos brilhando novamente no ar", escreveu Dira Paes, na legenda da foto postada no Instagram.

A atriz faz referência à novela das 19h exibida em 2019. Na trama, ela deu vida à batalhadora Janaína, mãe do protagonista João, vivido por Rafael, e do vilão Jerônimo, papel de Jesuíta. Só que uma fã parece não ter se lembrado de Verão 90 – produção que, apesar de alguma audiência, passou batida há três anos.

“Não sabia que eram seus filhos. Eu já era fã deles. Você é uma atriz excelente e seus filhos herdaram o dom. Parabéns”, comentou uma senhora, no Instagram. Dira fez questão de esclarecer a confusão: “Só na novela. Eles foram meus filhos em Verão 90”, respondeu, com um emoji de risada.

A fã então replicou: “Desculpa! Eles herdaram seu dom mesmo sendo filhos só na novela. E eu assisti a essa novela. Beijos!”. Em seguida, outra seguidora lembrou que a atriz da Globo é mãe de Inácio, nascido em 2008, e de Martim, de 2015, frutos de seu casamento com o assistente de câmera Pablo Baião. Eles estão juntos desde 2006.

Dira Paes, de Pantanal, posa com galãs e confunde fã: \"Não sabia que eram seus filhos\"

Autora de Verão 90, novela “esquecida” de 2019, deixou a Globo e tem projeto na HBO Max

Dira Paes, de Pantanal, posa com galãs e confunde fã: \"Não sabia que eram seus filhos\"

A HBO Max segue contratando para investir em seu recém-criado departamento de dramaturgia, sob o comando de Mônica Albuquerque e Silvio de Abreu e o mais novo nome da plataforma é Izabel de Oliveira. Coautora de Verão 90, ela deixou a Globo recentemente. A novelista já teve seu primeiro projeto aprovado na empresa e deve estrear em 2023.

Assinada em parceria com Paula Amaral, a novela que tinha Dira Paes, Jesuíta Barbosa e Rafael Vitti no elenco foi o último trabalho da autora na Globo. Antes, ela havia assinado com Filipe Miguez o fenômeno Cheias de Charme (2012) e o fracasso Geração Brasil (2014), que estreou com muita expectativa, mas amargou os piores índices da história da faixa até então.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado