Rompimento

Poliana Moça: Poliana despreza João e dispara: "Estou fazendo o que você me pediu"

Protagonista não aceita o namoro do amado com Helena


Igor Jansen como João em cena da novela Poliana Moça, em exibição no SBT
Em Poliana Moça, João engata namoro com Helena e perde chance de se reconciliar com Poliana - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 26/05/2022 às 19:30,
atualizado em 26/05/2022 às 19:30

Em Poliana Moça, João (Igor Jansen) vai levar o maior toco de Poliana (Sophia Valverde) no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (26), no SBT. A adolescente está uma fera porque o amado engatou um namoro com Helena (Luisa Bresser). Por isso, não vai pensar duas vezes antes de desprezar o rapaz.

No próximo capítulo de Poliana Moça, durante uma aula de música na Escola Ruth Goulart, o professor Renato (Junno Andrade) sugere que Poliana faça dupla com João. A menina, contudo, responde que prefere fazer com outra pessoa. Mais uma vez se tornando uma pedra no caminho do casal, Helena se voluntaria para fazer a atividade com a rival.

Cenas seguintes, após a aula, João vai conversar com Poli. Ele quer saber por que foi rejeitado pela ex-namorada, sem entender o motivo do desprezo da garota. Ela se explica:

“Você lembra daquela conversa que a gente teve que, se você namorasse, a gente não podia ficar mais junto? Eu só estou fazendo o que você me pediu.”

Em Poliana Moça, Éric aproveita briga entre João e Poliana para ir ao ataque

Poliana Moça: Poliana despreza João e dispara: \"Estou fazendo o que você me pediu\"

O conflito entre João e Poliana será interrompido por Éric (Lucas Burgatti), que segue sem medir esforços para conquistar o coração da protagonista. O vilãozinho oferece um chocolate para a crush, que deixa o namorado de Helena falando sozinho. Eles caminham pelos corredores da escola, sozinhos.

Durante a conversa íntima com Poliana, Éric diz que se preocupa com a garota e a convida para ir ao clube. O garoto relata que, apesar do tipo galanteador, que sempre se deu bem com as meninas, agora se sente diferente. O bad boy percebe que terá de demonstrar boas atitudes para conquistar o coração da jovem.

A cena é um gancho para o clipe musical Perigo, composto pelo diretor musical de dramaturgia, Thomas Roth. “Vixi. Perigo! O que faço agora com minha pose de bandido?! Vixi. O que é isso?! Me chama de mozão e para de chamar de amigo”, diz o refrão da letra, que retrata o comportamento sedutor de Éric.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado