Beijoqueiros

Poliana Moça: Influenciado por Éric, João cai feito patinho e engata namoro com Helena

Rapaz toma atitude após crise de ciúmes em passeio no clube


Luisa Bresser e Igor Jansen em cena da novela Poliana Moça, em exibição no SBT
Em Poliana Moça, Helena e João começam a namorar nesta semana - Foto: Divulgação/SBT

Um passeio vai render algumas emoções nesta semana em Poliana Moça, no SBT. No capítulo desta segunda-feira (23), Helena (Luisa Bresser) chama Poliana (Sophia Valverde) e as meninas do colegial para um rolezinho no clube. Antes, os meninos aparecem por lá e, em uma conversa na piscina, antes das garotas chegarem, um impasse acontece.

“Quem vai ser a próxima menina que você vai dar uns beijinhos?”, questiona Luigi (Enzo Krieger) com João (Igor Jansen), dando início a uma discussão. Éric (Lucas Burgatti) coloca lenha na fogueira: “Depois você fica bravo que eu te chamo de beijoqueiro, mas quem tá com a fama de ‘pegando todo mundo’ é você”.

João responde à brincadeira dos amigos: “Em primeiro lugar, eu não tô pegando todo mundo, não”. O rapaz prova que a melhor defesa é o ataque, e arremata: “Eu não tô brincando com ninguém, e quem tem fama de atirar para todo lado é tu, Éric”.

“Por que a gente não resolve isso de uma vez por todas?”, propõe Éric, que vai em frente: “Você poderia pedir a Helena agora, ou você tá com medo de levar um fora?”. O grupo é surpreendido com a chegada das garotas. “Falando nelas, olha quem vem...”, reage Luigi.

Em Poliana Moça, Kessya detona Luigi e manda Song tomar atitude: “É lerdo”

Poliana Moça: Influenciado por Éric, João cai feito patinho e engata namoro com Helena

Também nesta semana, no capítulo de terça-feira (24), Luigi e Song (Bella Chiang) também vão balançar com o encontro no clube. Ele não sabe como iniciar um papo com a crush e foge da garota. Já ela vai pedir conselho para Kessya (Duda Pimenta), que vai direto ao ponto: “Ele é lerdo mesmo, talvez você que deva tomar atitude e chegar nele”.

Incomodado de ver Éric com Poliana, João convida Helena para dar uma volta e tomar um sorvete. A moça aproveita a chance para se declarar ao protagonista: comenta que gosta dele de verdade e que nunca sentiu isso por alguém antes em sua vida. Ela explica que, por conta da profissão do pai, sempre vivia viajando e nunca teve a chance de conhecer alguém como João.

O amado de Poliana fala que admira a coragem de Helena em se abrir e contar a verdade que sente: “Eu estou te admirando de verdade, você é muito especial para mim. Você é uma menina arretada de boa, ainda é gatinha”. No fim das contas, eles se acertam e engatam um namoro firme.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Poliana Moça. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado