Spoiler

Luisa Bresser revela detalhes de personagem em Poliana Moça: "Vai rolar umas bitocas"

Atriz contou detalhes do folhetim no Policast


Nicholas Torres, Ana Zimerman e Luisa Bresser
Luisa Bresser revela detalhes de personagem em Poliana Moça - Foto: Divulgação/SBT

Nicholas Torres e Ana Zimerman recebem Luisa Bresser no PoliCast desta terça-feira (10). No episódio, que vai ao ar logo após a exibição da trama às 21h30, a intérprete de Helena contou detalhes de sua personagem e revelou o envolvimento com João em Poliana Moça. "Vai rolar umas beijocas", garantiu.

"Eu adoro Joliana, é um casal lindo, é uma amizade muito grande. Mas, eu acho que o João vai ser uma esperança para Helena. Eu acho que a Helena nunca teve uma recepção em uma escola, igual João recepcionou ela, então ela olhou para o João como 'nossa, alguém deu atenção para mim', 'alguém me olhou de forma diferente', e eu acho que a Helena vai ser a porta para o João ver se ele gosta da Poliana mesmo ou da Helena. E ele vai gostar da Helena. Isso tem. No teaser, eu e o João já demos entrevista, o João vai gostar da Helena", entregou.

Já quando o assunto é a relação de Helena e Poliana, Luisa diz que faz gosto da amizade na novela: "Eu espero que elas se tornem muito amigas, porque a Poliana tem muita coisa a ensinar a Helena e Helena tem muita coisa a ensinar para Poliana. Tem muita troca incrível, teve uma cena das duas que foi linda, que a Poliana fala dos pais dela que morreram, me emocionei muito gravando essa cena. Espero que elas se tornem bastante amigas, mas acho que quando elas estiverem bem resolvidas elas serão amigas".

"Vão ter cenas muito lindas das duas, da Helena se abrir, eu não posso falar... Mas tem uma cena que está linda, eu chorei de emoção, não consegui parar no ensaio, dos pais com a Helena, porque ela fala 'estou triste, estou mal', por um motivo que não posso falar. Eu acho que ela vai conseguir se abrir mais com os pais, mas ainda continua com essa rixinha", completou.

Saiba mais sobre Luisa Bresser

Luisa tem 15 anos e, desde pequena, sempre se interessou por música e atuação. Sua preparação conta com ballet clássico na escola Lucianne Murta, atuação no Teatro Escola Célia Helena, coach com Lígia Cortez, preparação de voz com a fonoaudióloga Silvia Pinho, orientação de carreira vocal com a coach Andreia Vitfer, sapateado com Chris Matallo e diversas aulas no Studio Broadway.

Depois de se destacar com sua performance e atuação em espetáculos de Teatro Musical, Bresser estreou na TV em "Poliana Moça", transmitida no SBT de segunda a sexta-feira. Na novela, escrita por Iris Abravanel, Luisa interpreta a personagem Helena.

“Uma experiência nova que me traz muitos sentimentos diferentes. Medo, nervoso, alegria! Está sendo incrível participar de uma novela tão contemporânea e atual, ainda mais no SBT, que é um canal que sempre admirei muito. Gratidão", diz Luisa.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado