Investigação

Poliana Moça: Roger entra na mira de Otto e crime pode ser descoberto

Empresário desconfia que o irmão esteja envolvido em um sequestro


Otto com a mão levantada; Roger olhando para Otto
Poliana Moça: Roger entra na mira de Otto e crime pode ser descoberto - Foto: Divulgação/SBT
Por Redação NT

Publicado em 17/05/2022 às 10:55,
atualizado em 17/05/2022 às 11:05

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, Otto (Dalton Vigh) coloca Roger (Otavio Martins) contra a parede, ao desconfiar do irmão mais uma vez. Ao suspeitar que o ex-presidiário tem ligação com o sequestro de Davi (Marcello Airoldi), o empresário investiga o caso. Para isso, ele tenta arrancar informações do médico, mas a única coisa que consegue é um papo brando. Mais tarde, Tania (Ana Paula Lima) fica curiosa pra saber sobre o que namorado conversou com Davi.

"De duas, uma: ou você está preocupada realmente com minha saúde ou está querendo saber sobre o sequestro, e está parecendo mais a segunda opção", observa Otto, muito incomodado com a pergunta de Tania. O empresário revela sua suspeita que Roger esteja envolvido no sequestro de Davi para a namorada.

Tania passa pano pra Roger e critica Otto, dizendo que ele está sendo muito cruel de só ficar culpando o irmão. Enquanto isso no colégio, Éric (Lucas Burgatti) conversa com Poliana (Sophia Valverde) e diz que sentiu ela triste no final da gravação da websérie.

A protagonista explica que não aconteceu nada demais e que ele arrasou nas cenas. Só que a tristeza de Poliana tem nome: João (Igor Jansen). As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (19).

Em Poliana Moça, Poliana se entristece após conversa com João

Poliana Moça: Roger entra na mira de Otto e crime pode ser descoberto

Poliana fica muito triste e pensativa depois de uma conversa que tem com João. O menino acaba percebendo que ela se comporta de maneira diferente com Éric nas gravações da websérie, já que a garota se recusou a beijá-lo em cena. É então que João tenta esclarecer a situação com a amada. Poliana fica sem graça com as perguntas do estudante e relembra que a relação dos dois ficou esquisita depois que ele começou a se aproximar de Helena (Luisa Bresser).

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado