Lábio quente

Poliana Moça: Helena ataca João e tasca beijo do rapaz; veja foto

Estudante leva um susto com atitude da amiga


João e Helena se olham fixamente debruçados sobre uma mesa
Em Poliana Moça, Helena ataca João e tasca beijo do rapaz - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, Helena (Luisa Bresser) decide partir pra cima de João (Igor Jansen) e acaba dando um beijo na boca do adolescente. Tudo acontece depois que o protagonista tem uma conversa séria com Poliana (Sophia Valverde). O menino acaba percebendo que ela se comporta de maneira diferente com Éric (Lucas Burgatti) nas gravações da websérie, já que a garota se recusou a beijá-lo em cena. É então que João tenta esclarecer a situação com a amada.

"Por que com o Éric você grava de boa e comigo você dá uma bloqueada? Por que com ele você deixa dar uma mordida, mas nosso beijo não é novidade entre a gente?", indaga o menino.

Poliana fica sem graça com as perguntas do estudante e relembra que a relação dos dois ficou esquisita depois que ele começou a se aproximar de Helena. "Sim, mas as coisas mudaram entre a gente depois de... você sabe", afirma a protagonista. João é enfático: "Você prefere ficar mais próxima do Éric".

Poliana retruca o amigo, antes de ser interrompida por Kessya (Duda Pimenta), que chama os colegas para concluir a gravação das cenas da websérie. "Como você está mais próximo da Helena também", argumenta. Mais tarde, Helena não perde mais tempo e decide roubar um beijo de João.

Ela pede para o menino mostrar a ela o jardim da casa de Poliana e, em um descuido de João, a estudante acaba tascando um beijão no garoto. As cenas estão previstas para acontecer nesta quarta-feira (18). Intérprete de Helena, Luisa Bresser já havia adiantado que iria rolar uma aproximação mais íntima entre a personagem dela e João.

Veja foto da cena em que Helena beija João:

Poliana Moça: Helena ataca João e tasca beijo do rapaz; veja foto

Em Poliana Moça, Tânia revela uma história surpreendente sobre sua família

Em uma conversa com Poliana e Otto (Dalton Vigh), Tânia (Ana Paula Lima) acaba revelando uma história triste sobre seu marido e família. "É tão bom fazer parte desse momento de família. É muito bonito essa relação que vocês têm de pai e filha. Ainda mais eu que não pude conviver muito com a minha… O meu ex marido fugiu com minha filha", contou. Saiba o que vai acontecer nesta terça-feira (17) em Poliana Moça.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado