Confusão

A Favorita: Dodi é desmascarado e dona Irene crava: "Donatela é cúmplice"

A matriarca da família Fontini atacará sua nora


Glória Menezes em cena na novela A Favorita
Dona Irene é venenosa contra Donatela - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Dodi (Murilo Benício) nunca foi exatamente flor que se cheire e aparentemente sabia enganar muito bem todo mundo ao seu redor, mas seus dias de vida boa estão contados porque ele é desmascarado. E dona Irene (Glória Menezes) assim que descobrir da tentativa de golpe que o homem deu, avisa Gonçalo (Mauro Mendonça) ter a certeza de que Donatela (Claudia Raia) é cúmplice.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, a situação de Dodi já não andava nada boa depois que o ricaço o flagrou aos beijos com outra mulher e no bem bom traindo Donatela. Só que a esposa não parecia muito focada no próprio casamento, já que ela está em dias de luto ao lembrar que seu filho desaparecido completaria 20 anos naqueles dias.

Acontece que Gonçalo arma um plano para finalmente saber se Dodi está ou não roubando a empresa e o marginal cai feito um patinho, comprando as terras que o empresário garantiu que gostaria de adquirir. Diante disso, ele passa a ter certeza que o marido de Donatela é o verdadeiro traíra que tinha dentro da empresa e que precisa ser exposto para aprender uma lição.

Irene acusa Donatela em A Favorita

A Favorita: Dodi é desmascarado e dona Irene crava: \"Donatela é cúmplice\"

Só que dona Irene não é tão sensata quanto o marido e ela diz ter a convicção de que Donatela está envolvida nessas maracutaias promovidas pelo esposo.

"Donatela é cúmplice, Gonçalo"

Dona Irene

Mas o marido não quer nem ouvir, já que acredita cegamente na ex-nora e tem a certeza de que ela também está sendo vítima do pilantra, por isso não tem nada a ver com a situação.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado