Redenção

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia tem parto dramático, perdoa a mãe e faz as pazes com sogra

Celina se rende aos encantos da neta e muda de comportamento


Paula segura a neta recém-nascida em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Flávia tem parto difícil em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Quanto Mais Vida, Melhor, a filha de Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) aquece o coração de Celina (Ana Lúcia Torre). A megera se encanta pela neta, e finalmente aceita o casamento do doutor das galáxias com a dançarina. 

Grávida, a filha de Paula (Giovanna Antonelli) terá um parto difícil. Ela e a mãe ficam presas dentro da Padaria Qüem Qüem, e a dona da Cosméticos Terrare é quem trará a criança ao mundo.  Depois de receber atendimento na clínica do marido, a filha de Juca (Fábio Herford) vai pra casa com Guilherme e a menina. A chegada da neta vai dobrar Celina, que se encanta pela menina.

A mulher de Daniel (Tato Gabus Medes) fica tão encantada pela neta que esquece todas as diferenças que tinha com a pole dancer. A partir daí, a psicanalista deixa de tentar minar o casamento do filho. Saiba mais!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, chegada da neta dobra Celina

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia tem parto dramático, perdoa a mãe e faz as pazes com sogra

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia entra em trabalho de parto durante encontro com Paula e a executiva é quem ajuda a filha a trazer a neta ao mundo. As duas ficam presas dentro da Padaria Qüem Qüem. Guilherme e Neném (Vladimir Brichta) estarão do lado de fora, e o médico auxilia a sogra a realizar o procedimento em segurança.

Passado o susto, a dançarina e o doutor das galáxias voltam para casa com a criança nos braços. Para sua surpresa, Celina receberá os três cheia de amor para dar. Cansada de brigar com a nora, a psicanalista se dobra diante da herdeira.

A nova integrante da família Monteiro Bragança será responsável por colocar um ponto final nas desavenças entre a idosa e Flávia. Assim como fez com o filho, a mãe de Guilherme vai mimar a herdeira.

A mudança em Celina será perceptível. Tanto que a mulher de Daniel também fará as pazes com Tigrão (Matheus Abreu). A megera toma a iniciativa e pede perdão ao neto por maltratá-lo quando soube que não era filho biológico do médico. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 25 de maio.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado