Paixão

A Favorita: Orlandinho dá cantada e deixa Halley sem rumo

O playboy estará encantado pelo filho de Cilene


Cauã Reymond e Iran Malfitano em cena na novela A Favorita
Orlandinho demonstrará seu encanto por Halley - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Orlandinho (Iran Malfitano) nunca escondeu muito que tem uma vida dupla e que não se aceita como é, muito também por causa da família tradicional. Mas o rapaz não faz mais questão de deixar sutil o sentimento que tem por Halley (Cauã Reymond) e passa a dar em cima do amigo descaradamente o deixando desconcertado.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, a situação de Halley já não é mais tão delicada, por outro lado quem está passando maus bocados é Donatela que nem imagina que a filha Lara (Mariana Ximenes) está neste momento fazendo uma viagem com Flora (Patrícia Pillar). Só que a ricaça está num dia de luto por conta da perda de seu filho, que foi roubado ainda criança.

Mas como Halley não tem nada a ver com isso, ao menos por enquanto, ele conseguiu dar a volta por cima depois de ser expulso de casa e passou a fingir ser melhor amigo de Orlandinho. Só que o boyzinho não quer exatamente ser só amigo do filho de Cilene (Elizangela) e não esconde que está interessado nele, tanto que terminou com a namorada para viver a sós com o outro.

Orlandinho da em cima de Halley

A Favorita: Orlandinho dá cantada e deixa Halley sem rumo

E o que começou sutil, com um elogio aqui, outro ali e uma olhadela acolá vai evoluir para coisas mais importantes, como cantadas descaradas, com o rapaz chegando a dizer na cara dura que o amigo também tem um lado sensível. Dependendo completamente da vida boa que Orlandinho lhe proporciona, Halley acaba tendo de fugir disso sem brigar com ele, mas ficando sempre constrangido.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado