Não vai rolar

Em Além da Ilusão, Davi manda a real para vedete após noite com Isadora: "Perdendo tempo"

Iolanda dá uma de mulher traída e acaba despachada por mágico


Iolanda sem graça em cena de Além da Ilusão
Iolanda será expulsa de casa por Davi em Além da Ilusão - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Além da Ilusão, Iolanda (Duda Brack) não gosta de saber que Davi/Rafael (Rafael Vitti) passou a noite com Isadora (Larissa Manoela) e cobra satisfações feito mulher traída. O mágico refirma seu amor pela ruiva e diz que só reconheceu Toninho como filho porque o verdadeiro pai do menino não vale nada, e manda a vedete embora de Campos. 

A filha de Violeta (Malu Galli) será diagnosticada com malária e cai de cama. Assustado, o diretor da tecelagem passará a noite ao lado da ex-namorada e sua atitude acaba sensibilizando mãe e filha.

No dia seguinte, assim que coloca os pés em casa, o ilusionista será cobrado pela atriz do teatro de revista. Se sentindo a mulher traída, Iolanda fala que não fica bem o rapaz dormi com outra enquanto mora com ela.

Esta será a deixa para Davi convidar a chantagista a sair de sua casa. O jovem alega que não quer mais fazê-la se sentir humilhada, e reforça que entre eles nunca haverá nada. O diretor ainda diz que registrou Toninho por compaixão, mas sinaliza que a vedete deve ir embora. Saiba mais!

Em Além da Ilusão, Davi expulsa Iolanda de sua casa

Em Além da Ilusão, Davi manda a real para vedete após noite com Isadora: \"Perdendo tempo\"

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Isadora cai de cama por causa da malária e Davi/Rafael cuida da ex-namorada a noite toda, com o consentimento de Violeta.  No dia seguinte, a ruiva fica tão emocionada com a atitude do rapaz que decide lhe dar uma segunda-chance. Assim que chega em casa, o ilusionista será cobrado por Iolanda e cobra uma atitude. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 28 de maio.

"Dormi na casa grande. A Isadora está com malária, e eu passei a noite com cuidando dela', dispara. A amiga de Margô não gosta do que ouviu e reage com indignação. "Claro! Sempre ela!", diz.

"Sim, sempre ela, porque ela é o meu amor. Posso saber qual é o problema?", questiona, Davi.

"O problema é que assim você me humilha. É o pai do meu filho, Rafael. O que vão falar por aí? Dormindo com outra enquanto mora comigo", rebate a vedete. A fala de Iolanda era a deixa que o mágico precisava para dar um basta nesta situação.

"Tem razão. E eu não quero mais te humilhar. Reconheci a paternidade do Toninho porque o pai verdadeiro dele é um cafajeste. Mas nada mais nos une. Você está livre para ir embora", sinaliza.

"Está perdendo seu tempo comigo, Iolanda. Ainda é nova, pode conhecer alguém que te ame como merece. Esse alguém não sou eu. Me desculpe", manda a real, Davi.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado