Ataque de fúria

Além da Ilusão: Matias volta a atacar com faca; saiba quem é a vítima

Ex-juiz surta e ameaça a vida de Leônidas


Matias ameaça Leônidas em cena de Além da Ilusão
Matias tenta esfaquear Leônidas em Além da Ilusão - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) tem novo surto e pega uma faca para machucar Leônidas (Eriberto Leão). O ex-juiz não gosta de saber que pode ser internado no sanatório a qualquer momento e reage contra seu melhor amigo.  

Tudo acontece logo após o jantar de noivado de Isadora (Larissa Manoela) e Davi/Rafael (Rafael Vitti). Em mais um dos seus momentos de lucidez, o pai da jovem reconhece o mágico e o acusa pela morte da primogênita. O marido de Violeta (Malu Galli) segura o ilusionista pelo colarinho e Leônidas terá que contê-lo e o leva para o quarto antes que o pior aconteça. Sozinhos, o ex-estudante de medicina tenta convencer o idoso a não confundir mais as histórias de suas duas filhas.

Nervoso, Matias insiste em dizer que Davi e Rafael são a mesma pessoa, e que ele fez mal a Elisa (Larissa Manoela) e, agora, quer fazer o mesmo com Isadora. O ex-juiz corre para porta, mas o crush de Heloísa (Paloma Duarte) se coloca na frente. O pai da ruivinha, então, aponta a faca no pescoço do amigo. Confira!

Em Além da Ilusão, Matias ameaça Leônidas com uma faca

Além da Ilusão: Matias volta a atacar com faca; saiba quem é a vítima

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, Matias reconhece Davi/Rafael e o acusa de ter matado Elisa. O surto acontece durante o jantar de noivado do mágico com Isadora. Revoltado, o ex-juiz segura o rapaz pelo colarinho. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 6 de junho.

"Maldito! Estragou a minha filha e destruiu minha família, mas agora vai pagar caro", esbraveja o marido de Violeta.

Heloísa ainda defende o jovem alegando que ele é o diretor da tecelagem, mas seu cunhado insiste em desmascará-lo. "Rafael é uma pinoia! O nome dele é Davi! E agora que vai pagar pelo que fez com Elisa", grita.

Leônidas segura o patrão pelo braço e o arrasta para o quarto. Chegando lá, o funcionário dá um baita sermão no doutor. "Não me conformo, alguma coisa me diz que esse Rafael é um patife. Quando olho na cara dele, se não vejo o mágico, vejo um demônio", fala, Matias.

"Precisa parar de relacionar a história da Elisa com a história da Isadora, doutor", pede o rapaz. "O safado se aproveitou da minha filha, Leônidas! Ah, mas vai pagar caro por isso", insiste o ex-magisrado, com uma faca na mão.

"Com a Isadora não casa. Ou ele vai embora agora ou acabo com a raça do maldito, como deveria ter feito anos atrás", esbraveja. O cunhado de Heloísa corre até a porta do quarto, mas Leônidas se mete na frente.

"Se fizer isso, vou embora ainda hoje e recomendo a sua internação no sanatório", ameaça o cuidador.

"Ah, é? Vamos ver se você vai ter tempo pra isso", ameaça, Matias, colocando a faca no pescoço do amigo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado