Sincera

A Favorita: Flora opina sobre Cassiano e deixa Lara chocada

Mãe e filha vão conversar sobre o namorado da jovem


Patrícia Pillar em cena na novela A Favorita
Lara e Flora vão ter uma conversa agradável - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) ainda não revelou quem é para Lara (Mariana Ximenes), mas com jeitinho conseguiu se aproximar da filha usando outra identidade e pretende dar o bote na hora certa. Tanto que ela dá uma opinião hiper positiva para o namoro da garota com Cassiano (Thiago Rodrigues) a ponto de deixar a jovem chocada com o comportamento diferente.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Flora se apresentou como Sandra Maia, uma amiga de longa data de Irene (Glória Menezes) e enganou muito bem a filha, que se transformou rapidamente em sua amiga. Ao mesmo tempo em que Lara abandonou a mansão para viver com o namorado porque não aguentava mais as pressões de Donatela (Claudia Raia).

É neste ponto que a ex-presidiária consegue emplacar uma viagem com a filha biológica, sempre se passando por Sandra Maia, visando se aproximar ainda mais da herdeira antes de revelar quem é de verdade. Assim, ela acabará ouvindo de Lara mais sobre o namoro com Cassiano e também exatamente quem é o rapaz que trabalha nas empresas de Gonçalo (Mauro Mendonça).

Flora aprova Cassiano em A Favorita

imagem-texto

É assim que Flora vê uma brecha e enche Cassiano e o namoro de elogios, deixando Lara completamente chocado com a opinião da amiga, principalmente porque é diferente do que ela vem ouvindo há bastante tempo. A jovem chega a comentar que gostaria muito de ser essa a opinião de Donatela sobre seu namorado porque assim poderia viver em paz de uma vez por todas.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado