Reta final

Quanto Mais Vida, Melhor: Morte reúne amigos para juízo final

Protagonistas vão parar no meio de um tiroteio na Pulp Fiction


A Morte aparece em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Quarteto encontra com a Morte no final de Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Quanto Mais Vida, Melhor, Flávia (Valentina Herszage), Gilherme (Mateus Solano), Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) se veem em meio a tiroteio na Pulp Fiction, e temem que a hora de se encontrar com a Morte (A Maia) para um deles finalmente chegou. 

A dançarina estará se apresentando na boate da Tijuca. O médico e a dona da Cosméticos Terrare vão buscá-la e os três ficam presos por causa de um forte temporal. A cena recorda quando os amigos viram a entidade pela primeira vez, depois da queda do avião. A executiva se preocupa com o jogador de futebol, mas logo se tranquiliza com a chegada do irmão de Roni (Felipe Abib) ao local.

Nisso, Tucão (Renato Livera) surge ao lado de Cora (Valentina Bandeira) e aponta uma arma para o pai de Tina (Agnes Brichta). Lá fora, raios e trovões anunciam o que parece ser o fim, para desespero do quarteto. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Tucão tem acerto de contas com Roni

Quanto Mais Vida, Melhor: Morte reúne amigos para juízo final

No penúltimo capítulo de Quanto Mais Vida, Melhor, Tucão se une a Cora e ameaça a vida de Roni. O irmão de Neném descobre que a mulher foi quem armou para Tina e a expulsa de sua vida. A rival de Flávia planeja vingança, e os dois comparsas acabam colocando a vida dos quarteto de protagonistas em risco. Na noite do acerto de contas, Flávia estará se apresentando com sua banda na Pulp Fiction.

A essa altura, a filha da dançarina com Guilherme já terá nascido, e fica sob os cuidados de Juca (Fábio Herford) enquanto o doutor das galáxias vai até a boate buscar a mulher junto com Paula. Raios e trovões anunciam a chegada de uma tempestade igual a que ocorreu no primeiro capítulo da novela das sete, quando os quatro morreram após a queda de um avião, e conversaram com a Morte.

"A chuva apertou. Melhor esperar um pouco. Como tá a nossa filha?", indaga o filho de Celina (Ana Lúcia Torre). "Acabei de falar com meu pai. Tudo bem com ela", responde a herdeira de Paula.

"Está de noite. Nós três continuamos vivos... Será que aconteceu alguma coisa com o Neném?", questiona a executiva. Para sua alegria, o jogador de futebol surge logo em seguida e se junta aos três.

"Não quero assustar vocês. Tucão tá vindo para cá com os capangas dele", fala o irmão de Roni. Não demora muito para o bandido invadir a Pulp Fiction com Cora e ameaçar o desafeto. "Chegou a tua hora, Roni!", dispara o meliciano. De repente, a rival de Flávia toma a arma das mãos do meliante e aponta para o ex-marido. "Deixa que eu faço isso", sinaliza, ela.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 26 de maio.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado