Vai ter casório

Última semana de Quanto Mais Vida, Melhor: Deusa despacha Valdirene com gosto

Doméstica se convence de que Odaílson a ama e reata com motorista


Deusa sorridente em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Deusa se casa com Odaílson em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Quanto Mais Vida, Melhor, Odaílson (Thardelly Lima) convence Deusa (Evelyn Castro) de que a ama, e não quer mais nada com Valdirene (Suzy Lopes). A doméstica toma coragem e manda a nordestina com passagem só de ida para Nova Coxixola. 

Enxotada pela família de Guilherme (Mateus Solano), a mulher do motorista retornou de sua cidade natal cheia da grana depois que um temporal atingiu sua casa e ela descobriu uma pepita enorme de ouro. A nordestina, então, voltou para o Rio de Janeiro disposta a atrapalhar a relação do ex-marido com a cozinheira, e por pouco não conseguiu depois de invadir a suíte do motel onde o casal estava.

Odaílson fará de tudo para convencer Deusa de que a ama de verdade, e que dinheiro algum irá fazê-lo voltar com Valdirene. A empregada de Celina (Ana Lúcia Torre) coloca a rival para correr e finalmente se casa com o amor de sua vida. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Odaílson faz as pazes com Deusa

Última semana de Quanto Mais Vida, Melhor: Deusa despacha Valdirene com gosto

Nas emoções finais de Quanto Mais Vida, Melhor, Odaílson convence Deusa de que ela é a única mulher que lhe interessa. O casal reata e a empregada da mansão de Guilherme dá um passa-fora na rival. Valdirene retornou de Nova Coxixola milionária, depois que um temporal abriu uma cratera no quintal de sua casa e ela encontrou uma grande pepita de ouro debaixo da terra. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 25 de maio.

A nordestina, então, voltou para o Rio de Janeiro disposta a separar o ex-marido da doméstica. Para isso, ela chegou a oferecer dinheiro a Celina, mas por sorte a mãe de Guilherme avisou que não se vende por nada.

Nisso, a ex-mulher de Odaílson invadiu a suíte do motel onde o motorista e Deusa se encontravam para detonar a relação dos dois. A cozinheira acreditou que o namorado estava de concluiu com a megera e terminou tudo com ele ali mesmo.

No capítulo previsto para ir ao ar dia 25 de maio, o nordestino toma uma atitude e deixa claro que não há chances de ele voltar com Valdirene. Convencida de que o crush a ama, a empregada reata o noivado.

Na sequência, Deusa não deixará por menos e humilha a rival mais uma vez. A ex-mulher do motorista aceita a derrota e vai embora. Já o funcionário de Guilherme e a noiva se casam, finalmente.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!


Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado