Preocupação

A Favorita: Copola implora para filha abandonar marido violento e se surpeende

O patriarca da família estará temendo o futuro de Catarina


Lilia Cabral em cena na novela A Favorita
Catarina não vai abandonar Leo - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 24/05/2022 às 14:34,
atualizado em 24/05/2022 às 14:48

Na novela A Favorita, Copola (Tarcísio Meira) sempre foi um homem que pensa na família, mas acima de tudo quer o melhor para as filhas, por quem luta a todo custo e sem medir consequências. E justamente por ver o sofrimento que Catarina (Lília Cabral) vive ao lado de Leonardo (Jackson Antunes) é que ele implora para que ela abandone o casamento fracassado de uma vez por todas.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, enquanto os núcleos começam a ganhar vida, a história de Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia) começa a pegar fogo, com a ex-presidiária conseguindo se aproximar da filha se passando por outra pessoa. Mas o plano quase dá errado justamente na casa de Copola porque as duas ficam prestes a ficarem frente a frente.

Mas neste momento, Copola está mesmo é furioso com o genro porque viu que ele não apoiou os funcionários da empresa que queriam fazer paralisação para evitar uma onda de demissões. Diante disso, o sindicalista aposentado foi até a casa da filha para falar umas verdades par Léo e os dois acabaram brigando feio, com o sogro sendo expulso de lá feito um cão sarnento.

Catarina fica com Léo em A Favorita

A Favorita: Copola implora para filha abandonar marido violento e se surpeende

Mas Copola não pensa em ir embora sozinho, já que ele reflete que é possível finalmente colocar um ponto final no sofrimento da família, por isso implora para que Catarina aproveite a oportunidade e finalmente se livre do marido violento e também vá embora. Mas ele se surpreende quando a filha diz que não pode e que precisa ficar ao lado do esposo.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado