Esperta

A Favorita: Flora descobre tudo sobre Zé Bob e Donatela

A loira vai investigar


Patrícia Pillar em cena na novela A Favorita
Flora vai tentar entender qual a relação do Zé Bob com Donatela - Foto: Reprodução/Globo

Na novela A Favorita, nem bem saiu da prisão e Flora (Patrícia Pillar) ficou frente a frente com quem poderia mudar a sua vida para sempre, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), mas sem nem imaginar que ele também estava envolvido com sua inimiga Donatela (Claudia Raia). Assim, ela consegue descobrir tudo o que o jornalista tem de envolvimento com a ricaça sem ele sonhar exatamente suas razões.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Donatela já fez a rival perder tudo de uma vez só e ficar sem eira nem beira a ponto de ter que chorar copiosamente na chuva, sendo ajudada justamente pelo jornalista. Acontece que Zé Bob também sofreu, afinal levou uma surra dos capangas de Romildo (Milton Gonçalves), após uma reportagem investigativa.

É neste ponto que quem retribui a ajuda é Flora, ao ver o seu salvador da pátria todo estribuchado por ter apanhado, ela não pensa duas vezes antes de socorrê-lo, mesmo achando que aquilo tudo poderia ser mais uma das muitas armadilhas de Donatela. A ex-presidiária aproveita para ajudar a fazer um curativo em Zé Bob, enquanto tenta arrancar verdades dele.

Flora descobre tudo em A Favorita

imagem-texto

Acontece que Flora é muito boa em arrancar informações das pessoas e, sem pestanejar, vai ajudando o jornalista e batendo um papo, tentando entender a natureza de sua relação com Donatela. Assim, ela acaba por descobrir que ele fez a cobertura da festa de Lara (Mariana Ximenes) e que teve uma briga épica com a mãe da jovem por considerar a festa cafona.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado