Bye bye

Pantanal: Jove toma atitude drástica e deixa Juma perplexa

Filho de José Leôncio desabafa com amada e dá ultimato na moça


Jove tenso; Juma ouve chocada
Pantanal: Jove toma atitude drástica e deixa Juma perplexa - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/05/2022 às 13:51,
atualizado em 17/05/2022 às 13:54

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) toma uma atitude drástica envolvendo seu destino e de Juma (Alanis Guillen), deixando a jovem perplexa. A mulher-onça até pede ao amado para que deixe de falar que vai embora do Pantanal, mas não adianta. O rapaz se cansa do jeito que leva a vida na região, inclusive sendo alvo de chacota quando não consegue acertar um boi.

Jove demonstra que não tem o menor jeito para lidar com esse tipo de animal. Enquanto Juma observa o amado tentando dominar um marruá, ela acaba não conseguindo se controlar e morre de rir com a falta de jeito de um Leôncio para a situação.

A ideia de Jove em sair da tapera de Juma aumenta quando recebe a visita de sua tia, Irma (Camila Morgado). A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) fica com muito medo de que o amado vá embora para sempre e ele faz uma proposta. Convicto de que quer sair do pantanal de uma vez por todas, Jove avisa a Juma que vai embora e que a levará com ele.

A mulher-onça fica confusa com as palavras do rapaz. Contudo, a vida de Jove vai virar do avesso ao receber a notícia de que o avião em que sua mãe estava desapareceu em uma tempestade. A trágica novidade obriga o rapaz a continuar no interior, para investigar sobre a suposta morte de Madeleine (Karine Teles). As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (19).

Como será a morte de Madeleine em Pantanal?

imagem-texto

Após perder Gustavo (Caco Ciocler) de vez, Madeleine desabafa com a mãe, que a aconselha a seguir seu coração. E é o que a mãe de Jove faz! Ela toma um avião e parte para o Pantanal mesmo estando em uma baita tempestade. O piloto não consegue enxergar o trajeto e a aeronave cai na água.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado