De olho em um herdeiro

Pantanal: Juma ouve conselho do Velho do Rio e toma decisão sobre Jove

Casal supera crise e dá passo à frente na relação


o ator Jesuíta Barbosa, como Jove, e a atriz Alanis Guillen, como Juma, se beijando em cena de Pantanal
Juma perde a virgindade com Jove em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, o namoro de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) sobe no telhado. Se sentindo traída, a menina-onça aproveita a viagem do playboy para o Rio de Janeiro e volta para a tapera com José Lucas do Nada (Irandhir Santos) a tiracolo. O Velho do Rio (Osmar Prado) não aprova a aproximação dos dois e convence a jovem a dispensar o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) e perder a virgindade com o outro filho do boiadeiro. 

Depois de uma temporada na capital fluminense, o casal retorna ao Mato Grosso do Sul e vai morar na fazenda do pecuarista. A filha de Maria Marruá se desentende com o herdeiro do milionário depois que o rapaz volta atrás de sua promessa e diz que vai revelar as fotos que tirou da entidade.

Juma aproveita o retorno do namorado à casa de Madeleine (Karine Teles) para voltar à tapera. Interessado na "cunhada", José Lucas do Nada convence a moça a hospedá-lo por lá.

Apesar de ser completamente louca pelo fotógrafo, a menina-onça se deixa envolver pelo forasteiro, causando descontentamento no Velho do Rio. A entidade, então, mostra à jovem que ela ama Jove. A pantaneira expulsa o primogênito de José Leôncio e se entrega ao amado. Saiba mais!

Em Pantanal, Velho do Rio quer que Juma dê um herdeiro a Jove

Pantanal: Juma ouve conselho do Velho do Rio e toma decisão sobre Jove

Nos próximos capítulos de Pantanal, Velho do Rio convence Juma a transar com Jove e encomendar o primeiro neto de José Leôncio. A menina-onça vai morar na fazenda do pecuarista, mas se desentende com o crush e volta para a tapera com José Lucas do Nada a tiracolo.

Primogênito do boiadeiro, o rapaz vai parar nas terras do milionário por um acaso, e o parentesco entre eles logo será descoberto. Ele e o filho de Madeleine vão brigar pelo comando dos negócios do ricaço, e pelo amor da filha de Maria Marruá. Isso porque o caminhoneiro logo se interessa por Juma, e aproveita uma briga dos dois para se aproximar da mocinha na novela das nove. O motivo será o Velho do Rio.

Jove tirou umas fotos da entidade, mas prometeu à namorada que nunca iria mostrar a ninguém. Porém, para impressionar o pai, o rapaz volta atrás e avisa que vai até o Rio de Janeiro revelar as imagens registradas. Com raiva, a herdeira de Gil (Enrique Diaz) decide deixar a fazenda e voltar a morar em sua tapera. Esperto, José Lucas do Nada convence a selvagem a lhe dar abrigo. Os dois passam a morar juntos e pinta um clima, para desespero do protetor da natureza.

O Velho do Rio, então, aparece por lá de surpresa e tem uma séria conversa com Juma. A entidade a faz enxergar que seu amor pertence a Jove, e convence a moça a colocar o primogênito do rei do gado pra correr.

Não satisfeito, a entidade ainda sugere que ela e o sobrinho de Irma (Camila Morgado) deem um passo importante na relação. O idoso convencerá a jovem a se entregar ao playboy e lhe dar um filho. De volta ao Pantanal, Jove e Juma se acertam e transam pela primeira vez na beira do rio.

A história começa a se desenrolar em breve na novela das nove. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado