Tensão

Pantanal: Para salvar Muda de estupro, Tibério leva facada e pode morrer

Ele será ferido por Levi


Cena de Pantanal com Tibério
Na novela Pantanal, Tibério vai levar facada - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, Tibério (Guito) já deu provas de que está completamente apaixonado por Muda (Bella Campos), mas ele tem um rival e tanto nessa briga: Levi (Leandro Lima), que também está de olho na moça. Tanto que os dois acabarão tendo uma briga épica quando o bondoso peão flagrar o rival tentando estuprar a amada sob ameaça de uma faca e tudo terminará quase numa tragédia.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana de Pantanal, Muda já terá enfrentado a fúria de Juma (Alanis Guillen), quando a mulher-onça descobriu que  a melhor amiga, na verdade, foi até a região somente para se vingar e foi responsável pela morte de Maria Marruá (Juliana Paes).  Só que as duas já terão se juntado para vingar a morte dos pais do verdadeiro responsável,  Tibério (Murilo Benício).

Só que Muda está muito mais preocupada com sua própria vida do que em dar cabo dessa vingança, tanto que passará a apostar em seduzir os dois homens, o que poderá colocar em risco a própria vida dela, já que Levi não tem escrúpulos. E a situação chegará a sair do controle, quando o peão perder a cabeça e ameaçá-la com uma faca para estuprá-la após as constantes provocações entre os dois.

Tibério é ferido em Pantanal

imagem-texto

Assim, Levi vai mostrar seu verdadeiro caráter e a ameaçará estuprá-la, mas Muda terá uma faca para se defender, só que irá se dar mal ao perder o objeto para o peão. Quem a salvará, no entanto, é justamente Tibério, que levará uma facada numa briga com o rival e quase vai morrer, sendo levado às pressas para o hospital.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

A história começa a se desenrolar em breve na novela das nove. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado