Faz sentido?

Pantanal: Egoísta, Jove faz pedido impossível para Juma

O jovem conversará com a namorada


Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa em cena na novela Pantanal
Jove e Juma terão uma conversa séria - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniel César

Publicado em 19/05/2022 às 16:41,
atualizado em 19/05/2022 às 16:47

Na novela Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) sempre foi mimado porque não precisou correr atrás de nada na vida, já que tinha tudo do bom e do melhor, embora se sentisse sozinho, mas com Juma (Alanis Guillen), ele chegou a demonstrar que seria diferente. Ledo engano, tanto que o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) vai fazer um pedido impossível para a amada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, o casal já viveu momentos conturbados com a chegada de Irma (Camila Morgado) à região, já que a mulher-onça ficou morrendo de medo de perder o namorado. Tudo piorou, quando Jove teve de deixar a tapera às pressas ao saber que Madeleine (Karine Teles) teve uma morte trágica num acidente aéreo.

Mas a situação entre os dois continua firme, tanto que o rapaz vai ao Rio de Janeiro para se despedir da mãe e depois volta, mas não para ficar com o pai ou até com a tia que se mudou de mala e cuia para a fazenda, só que para ficar com Juma. Acontece que, poucos dias depois da convivência, ele começará a se sentir mal com tudo o que o cerca e fará um pedido impossível para ela.

Em Pantanal, Jove quer Juma fora da tapera

Pantanal: Muda ignora sentimento e ameaça Juma: \

O rapaz quer que Juma viva fora da tapera, como se fosse "uma pessoa normal", o que a deixará irritada, mas ele ainda explicará que quer viver na fazenda do pai, onde é tudo mais fácil. Por fim, Jove insistirá que Juma fique ao seu lado porque ele quer morar lá, ser o herdeiro do Leôncio, mas tê-la como sua companheira, o que é impossível para alguém como ela.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

A história começa a se desenrolar em breve na novela das nove. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado