Empurrãozinho da rival

Quanto Mais Vida, Melhor: Vestido encantado faz Paula mexer com imaginário de crush

Neném fica balançado ao flagrar executiva com modelito de Rose


Giovanna Antonelli, como Paula, usando blusa verde e bijouterias douradas em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Paula tem chance de reconquistar Neném em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Quanto Mais Vida, Melhor, Paula (Giovanna Antonelli) balança o coração de Neném (Vladimir Brichta) com empurrãozinho involuntário de Rose (Bárbara Colen). A empresária ajuda Flávia (Valentina Herszage) no trabalho de parto e se suja toda. O jogador a leva para tomar banho em sua casa e fica em choque ao vê-la com o vestido que a ex-modelo usava quando os dois se conheceram. 

Apaixonada pelo ex-craque do América, a dona da Cosméticos Terrare já deu o romance por vencido depois que o crush reatou com a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) e o casal foi morar juntos. Mas tudo pode mudar graças ao inexplicável milagre do vestido que parece caber em todas as personagens da novela das sete. A roupa, que já foi usada até por Flávia, pertence a Rose desde a época em que ela foi modelo internacional, na juventude.

A ex-professora de francês guarda a peça com carinho porque foi a mesma usada por ela quando conheceu Neném, em Paris. Paula vai aparecer na frente do jogador de futebol com o modelito e mexer com seu imaginário. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Neném se sente atraído por Paula

Quanto Mais Vida, Melhor: Vestido encantado faz Paula mexer com imaginário de crush

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Paula terá uma nova chance de reconquistar Neném. Tudo acontece logo após a executiva ajudar Flávia no trabalho de parto. A dançarina concorda em se encontrar com a mãe biológica, atendendo a um pedido de Guilherme. O local escolhido será a padaria Qüem Qüem, e as duas ficam presas no estabelecimento.

O doutor das galáxias e Neném tentam tirá-las de lá, mas a ex-funcionária da Pulp Fiction entra em trabalho de parto e a dona da Cosméticos Terrare terá que ajudar a filha a trazer a neta ao mundo. Quando elas finalmente conseguem sair de lá, Paula vai à casa do crush tomar banho. Ela pega uma roupa de Rose emprestada, e quando o filho de Nedda (Elizabeth Savalla) vê a empresária fica em estado de choque.

A mãe de Ingrid (Nina Tomsic) escolhe justamente o vestido que a ex-nora de Celina (Ana Lúcia Torres) usava quando conheceu o jogador de futebol, em Paris. O modelito vai mexer com o coração do craque que recorda os momentos que passou junto com a executiva. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 23 de maio.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado