Cansou

A Favorita: Donatela ameaça abandonar mansão e deixa Gonçalo desesperado

A ricaça vai mostrar que é uma mulher forte


Claudia Raia em cena na novela A Favorita
Donatela vai enfrentar Gonçalo - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 19/05/2022 às 13:30,
atualizado em 19/05/2022 às 13:58

Na novela A Favorita, Donatela (Claudia Raia) sempre deixou claro que permaneceu na mansão da família para que Lara (Mariana Ximenes) pudesse continuar convivendo com os avós paternos, mesmo que ela não se desse bem com Irene (Gloria Menezes). Acontece que, dessa vez, ela considera que a sogra passou do ponto ao perseguir Dodi (Murilo Benício) e ameaça abandonar o lugar.

Em cenas que irão ao ar nos próximos capítulos de A Favorita, a mãe postiça de Lara fica a um passo de descobrir o plano de Flora (Patrícia Pillar) de se aproximar da filha biológica, com as duas indo para a mesma festa. Acontece que, neste ponto, a ex-presidiária já está como amiga da filha, mentindo a identidade e se apresentando como uma conhecida de Irene.

Só que Donatela não tem a menor ideia do que está acontecendo e tudo o que ela quer é paz para criar a filha longe do que ela chama de maldades que Flora é capaz de fazer. Só que a rival já encheu a cabeça de Irene sobre Dodi e, por causa disso, a mulher passou a perseguir o marido de sua antiga nora, até o maltratando na frente de todos, o que deixou a irada.

Donatela ameaça abandonar mansão em A Favorita

A Favorita: Donatela ameaça abandonar mansão e deixa Gonçalo desesperado

Diante dos impropérios ditos pela ricaça, Donatela ameaça ir embora de uma vez por todas com o marido e com a filha e quem fica desesperado é Gonçalo (Mauro Mendonça), que tenta demovê-la da ideia a todo custo. É assim que o empresário promete para a nora que vai ter uma conversa séria com a esposa e exigir que ela passe a tratar Dodi de forma mais cordial.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado