Serão amigas?

A Favorita: Flora se aproxima de Lara e mente que nem sente

Mãe tentará conquistar a filha


Patrícia Pillar em cena na novela A Favorita
Flora ficará frente a frente com a filha - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 19/05/2022 às 12:30,
atualizado em 19/05/2022 às 13:23

Na novela A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) já chega tentando provar sua inocência e garantindo a todos que não matou Marcelo (Flavio Tolezani), porém a forma como ela faz isso levanta muitas suspeitas. A começar pela aproximação que a personagem tem com a filha, Lara (Mariana Ximenes), mentindo descaradamente sobre sua verdadeira identidade e, pior, envolvendo Irene (Glória Menezes) na história.

Tudo acontece depois que a ex-presidiária conseguir se aproximar da esposa de Gonçalo (Mauro Mendonça), garantindo que foi vítima de uma armação promovida pela verdadeira assassina, que seria a própria Donatela (Claudia Raia). Como a filha biológica de Flora tem certeza que a mãe é uma assassina, ela tem uma ideia de se aproximar da filha, mentindo sua verdadeira identidade.

Assim, a avó da jovem, que sempre foi muito honesta com todos, acaba concordando em criar uma história fictícia, apresentando uma suposta amiga para a neta, que logo descobre uma série de afinidades com esta mulher. Assim, sem a menor piedade em estar enganando Lara, Flora passa a inventar um monte de histórias que não aconteceram, só para garantir o amor da jovem.

Flora engana Lara em Favorita

A Favorita: Flora se aproxima de Lara e mente que nem sente

Para justificar como conheceu Irene, Flora diz mais uma mentira absurda para Lara, garantindo que viveu uma parte do tempo de sua vida na Europa e lá conheceu a ricaça numa creche, enquanto as duas faziam trabalhos voluntários na região, deixando a moça fascinada com a bondade dessa nova amiga, sem sonhar que é, na verdade, a sua mãe biológica.

A Favorita foi escolhida como substituta de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo depois de muito mistério por parte da Globo e acabou ganhando espaço na grade, indo ao ar dividindo a tela com a reta final da produção de Glória Perez nesta primeira semana para, a partir dos próximos capítulos assumir sozinha a faixa de reprises no fim de tarde da emissora.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado