Perigo

A Favorita: Flora aparece em festa e coloca mentira em risco

Ela vai se arriscar


Patrícia Pillar em cena na novela A Favorita
Flora vai até a festa da Donatella - Foto: Reprodução/Globo
Por Naian Lucas

Publicado em 19/05/2022 às 13:00,
atualizado em 19/05/2022 às 13:54

Na novela A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) pensa tudo milimetricamente calculado para conseguir se aproximar da família de Marcelo (Flavio Tolezani) e provar sua inocência. Mas seu plano pode ir por água abaixo porque ela decide ir a uma festa de Copola (Tarcísio Meira) para se aproximar de Lara (Mariana Ximenes), mas sem ter ideia que quem planeja ir ao lugar é Donatela (Claudia Raia).

Em cenas que ainda irão ao ar em A Favorita, a ex-presidiária já mostrou que é capaz de qualquer coisa para conquistar a confiança das pessoas, mesmo mentir para a própria filha, como vem fazendo com Lara. Tudo isso para afastar as pessoas de Donatela e começar a mostrar que ela não matou Marcelo, mas que a verdadeira assassina seria a esposa do homem.

Só que o plano precisa ter a confiança de Lara para funcionar e, como amiga de Irene, em mais uma mentira deslavada, ela acaba decidindo ir à festa de Copola, já que a menina garantiu presença para prestigiar o namorado Cassiano (Thiago Rodrigues). E se apresentando com outro nome e como amiga da ricaça, ela faz sucesso de simpatia e até da uma palhinha, relembrando os tempos de cantora.

Donatela chega à festa em A Favorita

A Favorita: Flora aparece em festa e coloca mentira em risco

O que Flora não conta é que, depois de mais uma briga com a filha postiça, Donatela tenta fazer as pazes com a jovem e por isso decide que vai também para a festa de Copola. Com isso, ela pode ficar frente a frente com a inimiga e acabar com a farsa montada por ela, mas por pura sorte do destino, as duas não se encontram, embora cantem a mesma música no evento.

A Favorita foi escolhida como substituta de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo depois de muito mistério por parte da Globo e acabou ganhando espaço na grade, indo ao ar dividindo a tela com a reta final da produção de Glória Perez nesta primeira semana para, a partir dos próximos capítulos assumir sozinha a faixa de reprises no fim de tarde da emissora.

A novela tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A Favorita conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado