Reviravoltas

Além da Ilusão: Olívia tem segredo revelado e finalmente vira "mulher do padre"

Tenório larga batina para ficar com a amada, mas surpresas na vida da jovem operária não param por aí


Débora Ozório como Olívia em cena da novela Além da Ilusão, em exibição na Globo
Em Além da Ilusão, vida de Olívia sofre várias reviravoltas nos próximos capítulos - Foto: Reprodução/Globo

Em Além da Ilusão, a vida de Olívia (Débora Ozório) vai passar por alguns reviravoltas. Nos próximos capítulos da novela, em exibição na Globo, a jovem tem um segredo de seu passado revelado, uma verdade guardada por seus pais que nem mesmo ela desconfia. Além disso, ela finalmente vira a “mulher do padre” ao aceitar o pedido de casamento de Tenório (Jayme Matarazzo).

Nas próximas semanas de Além da Ilusão, será revelado que Olívia é a filha perdida de Heloísa (Paloma Duarte). A princípio, Leônidas (Eriberto Leão) pede à amada uma foto da criança. Como a costureira não teve tempo de tirar uma sequer, lhe mostra uma imagem sua de quando era bebê e diz que Clarinha nasceu muito parecida com ela, só que herdou os olhos azuis do pai.

Dias depois, ele estará na casa de Fátima (Patrícia Pinho) e vê uma foto de Olívia quando criança. Sem que eles percebam, o ex-tecelão tira a foto da amada do bolso e compara as duas. Impressionado com a semelhança, Leônidas pega o porta-retrato e guarda no bolso do seu paletó. Na sequência, o ex-estudante de medicina sugere uma campanha de doação de sangue na vila.

Quando o resultado sai, a operária descobre que não tem o mesmo tipo sanguíneo dos pais e pergunta se foi adotada. A dona de casa nega, mas se recusa a repetir o exame. Já Benê (Claudio Jaborandy) confirma a história. O funcionário do engenho conta que a mãe biológica da menina não tinha condições financeiras de criá-la e a deixou na porta da casa do casal.

Olívia se emociona, diz que ama os pais pelo que fizeram, mas afirma que irá procurar a mulher. Não demora muito para que Leônidas traga a verdade à tona, promovendo o encontro entre mãe e filha. O que poucos desconfiam é que a jovem é fruto de uma “pulada de cerca” de Heloísa com Matias (Antônio Calloni), que traiu Violeta (Malu Galli) com a própria cunhada.

Em Além da Ilusão, Tenório larga a batina e pede Olívia em casamento

Além da Ilusão: Olívia tem segredo revelado e finalmente vira \"mulher do padre\"

As novidades na vida de Olívia não param por aí. Em breve, a amiga de Davi (Rafael Vitti) vai poder viver livremente o seu amor por Tenório. Atormentado pela paixão que sente pela moça, o padre ficará aflito no seminário e tomará uma importante decisão. No capítulo que vai ao ar em 27 de maio, o sacerdote resolve largar a batina.

Logo após informar sobre sua decisão à igreja, Tenório parte para ter uma conversa definitiva com Olívia e com os pais dela, Benê e Fátima. Em seguida, o casal dá a notícia de que pretende se casar para toda a vila de operários. A sequência também vai ao ar na próxima semana, no capítulo de sábado, 28 de maio.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado