O amor está no ar

Além da Ilusão: Casal gay é revelado e abala folhetim

Personagem tenta manter segredo sobre sua orientação sexual para não ser descoberto


Logo Além da Ilusão
Além da Ilusão: Casal gay é revelado e abala folhetim - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão será revelado um casal gay na trama da Globo. Trata-se de Leopoldo (Michel Blois) e Plínio (Nikolas Antunes), que vão se conhecer através das gravações da radionovela da rádio Estrela de Campos. Tudo acontece depois que Plínio chega na cidade para trabalhar como ator na produção. O homem vai mexer com o coração do gerente da rádio, que ficará encantado com o artista.

Apesar da paixão ser correspondida, o romance vai ser mantido em sigilo pelos personagens, já que Leopoldo não pode se revelar homossexual para a família. Para manter o segredo dos dois e impedir que o pai descubra sua orientação sexual, ele pede ajuda de Arminda (Caroline Dallarosa), para que a moça possa fingir ser sua namorada.

"Leopoldo e Plínio viverão um romance avassalador. Encontrarão um no outro a força que precisam para enfrentar o preconceito social, familiar e o próprio. Infelizmente, eles ainda se sentem culpados pelo amor que os une. O fingimento sempre foi uma arma. Esconder-se de si mesmo para corresponder aos desejos dos outros...", afirmou o intérprete de Leopoldo, Michel Blois, ao Extra.

"Eu já fingi por muitos anos ser hétero. Mas, quando o amor entra em jogo, é difícil fingir, porque o amor está nos olhos, na fala, no cheiro. É preciso liberdade e coragem para ser quem você realmente é."

Michel Blois

Em Além da Ilusão, outro romance vai dar em casório

imagem-texto

Augusta (Olívia Araújo) vai conquistar o coração de Abílio (Luciano Quirino) e será pedida em casamento pelo lavrador. A aproximação dos casal acontece logo após a falsa morte de Bento (Matheus Dias) e ganha forças em meio ao surto de malária que acomete a vila operária. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos de Além da Ilusão

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado