Fim da novela

Pantanal: O que acontece com Maria Bruaca

Personagem terá um caso com peão


Cena de Pantanal com Maria Bruaca chorando
Na novela Pantanal, Maria Bruaca verá tragédia em final - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vem mudando de comportamento e fazendo novas descobertas quase que diariamente. A esposa de Tenório (Murilo Benício) busca a felicidade e até consegue encontrar, porém o marido será um impedimento importante na reta final da história de Bruno Luperi, com direito até uma morte terrível marcando a trajetória da mulher.

Em cenas previstas para irem ao ar no final da novela Pantanal, Bruaca já terá finalmente vivendo um caso tórrido com Alcides (Juliano Cazarré), depois dos dois começarem a se interessar um pelo outro. Tudo isso depois que Tenório tiver a cara de pau de confessar para a esposa que tem uma família na cidade grande e ela ficar sem reação, mas o impedindo de continuar dormindo com ela na mesma cama.

Só que Tenório não é homem de aceitar uma traição e logo depois de descobrir ele tomará uma decisão drástica de colocar o peão na linha. Na versão original de Pantanal, ele castra Alcides numa das sequências mais fortes de toda a produção, não houve confirmação se a novela da Globo irá manter isso. De todo modo, a descoberta e castração de Alcides é um momento de desespero de Bruaca que passará a sofrer muito nas mãos do fazendeiro perverso.

Em Pantanal, qual o fim de Bruaca

imagem-texto

Acontece que Alcides realmente irá se apaixonar por Bruaca e não parará de pensar nela seja qual for o motivo que Tenório tente impor aos dois. Tanto que ele enfrentará o patrão e os dois ficarão mais uma vez frente a frente, com direito aos dois armados e prontos para atirar. É assim que Tenório é morto e tem seu corpo jogado no rio, sendo devorado por piranhas. A partir daí, Bruaca mudará de vida e será feliz para sempre ao lado do peão.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

A história começa a se desenrolar em breve na novela das nove. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado