Memórias

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia se emociona com surpresa de Guilherme

Médico acha que vai morrer e grava depoimentos para a filha que ainda vai nascer


Flávia surpresa em cena de Quanto Mais Vida, Melhor
Flávia recebe surpresa de Guilherme em Quanto Mais Vida, Melhor - Reprodução/TV Globo

Nas emoções finais de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme (Mateus Solano) terá quase a certeza de que ele é o escolhido pela Morte (A Maia) e decide gravar vídeos para a filha que ainda nem nasceu. Flávia (Valentina Herszage) se emociona com a atitude do marido e tenta consolá-lo, já que ninguém sabe quem tem poucos meses de vida. 

Nos próximos capítulos da novela das sete, O doutor das galáxias sente um mal-estar enquanto estiver dirigindo e precisa parar com o carro bruscamente. Na sequência, ele sofre com relapsos de memória e chega a desmaiar. O filho de Celina (Ana Lucia Torres) não conta nada à dançarina, que está grávida. Porém, procura um neurologista e desabafa com Neném (Vladimir Brichta) sobre suas suspeitas.

Acreditando que vai morrer, Guilherme grava vídeos com mensagens para a filha que ainda irá nascer. A dançarina descobre e cobra satisfações do marido. O ex-marido de Rose (Bárbara Colen) é obrigado a abrir o jogo sobre seus sintomas, e será acalmado pela gestante. Confira!

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme grava mensagens para a filha 

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia se emociona com surpresa de Guilherme

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor, Guilherme se sente mal enquanto está dirigindo e quase bate o carro. Mais tarde, ele terá alguns esquecimentos e sofre um desmaio, em casa. O médico decide procurar um neurologista, mas não conta nada a Flávia, que está grávida, para não preocupá-la. Porém, desabafa com Neném sobre a desconfiança de que é o escolhido pela Morte.

Na sequência, Guilherme toma a decisão de gravar vídeos com mensagens para a filha que ainda nem nasceu. A filha de Juca (Fábio Herford) descobre a surpresa e pede explicações. O cardiologista, então, desabafa com a mulher sobre ter a certeza de que é o escolhido pela Morte, e tem poucos meses de vida. Sensibilizada, a dançarina tenta fazê-lo não pensar mais nisso.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 16 de maio. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira! 


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado