Definirá

Pantanal: Dividida, Muda decide entre Tibério e Levi

A amiga de Juma tomará uma atitude em relação ao tema


Bella Campos em cena na novela Pantanal
Muda fará uma escolha - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Muda (Bella Campos) chegou chegando e pronta para dar cabo de sua vingança, mas acabou virando amiga de Juma (Alanis Guillen) e nunca teve coragem de matar a mulher-onça. Agora, ela é paparicada por dois pretendentes o tempo todo, Tibério (Guito) e Levi (Leandro Lima), por isso mesmo sua escolha difícil irá surpreender a todos.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Muda teve que encarar a mãe de Juma, Maria Marruá (Juliana Paes), encantada em uma onça e pronta para devorá-la depois que a filha foi para o Rio de Janeiro com Jove (Jesuíta Barbosa). Mas isso fez com que a moça fosse parar na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e passasse a ser assediada por Levi.

Acontece que, por mais que Filó (Dira Paes) insista que ela precisa ser grata a Tibério e abrir o jogo com tudo o que está acontecendo, a ex-mudinha não parece saber o que quer, afinal continua dando trela para o homem, assim como também não se faz de rogada quando leva cantadas do peão vilão. E é aí que ela toma a escolha muito difícil entre os dois e é surpreendente.

Muda escolhe Levi em Pantanal

imagem-texto

E para quem pensa que ela vai escolher rapidinho Tibério, vem a bomba, já que a moça tem uma conversa franca com seu salvador e garante que o vê como amigo e não como namorado, por isso não quer magoá-lo. Assim, pouco depois, Muda corre para os braços de Levi e não apenas fica com ele, como conta todo o seu projeto de vingança contra a família Marruá.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira! 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado